Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Botafogo retoma Brasileiro sob risco de influência da crise no campo
Botafogo-retoma-Brasileiro-sob-risco-de-influencia-da-crise-no-campo
O Botafogo terminou a primeira etapa do Campeonato Brasileiro ensaiando uma reação. Depois da vitória sobre o Palmeiras e empate com o Corinthians, ambos em São Paulo, a equipe voltou a pensar na parte mais alta da tabela. Mas o período de paralisação para a Copa do Mundo, que seria importante para fazer ajustes fora de campo, não saiu como esperado. A um dia do jogo contra o Sport, permanece no clube a tensão sobre a possibilidade de o atraso de salários influenciar o desempenho do time.
 
No início de julho, os jogadores do Botafogo se recusaram a realizar um amistoso contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, por causa dessa questão. No último dia 5, o clube completou três meses de atraso de salários na carteira de trabalho e cinco meses de direitos de imagem. No entanto, antes da retomada do Campeonato Brasileiro o clima entre os jogadores é de tranquilidade, sem a previsão de novos protestos.
 
- Nosso foco continua nos treinos. Estamos concentrados para reiniciar bem o Brasileiro. Sabemos que a diretoria tem capacidade para superar esse problema. Queremos fazer um bom trabalho nas partidas para darmos bons resultados aos torcedores - afirmou o zagueiro Bolívar.
 
No primeiro semestre de 2014, o elenco resolveu sentar no gramado por dez minutos no começo de alguns treinos como forma de protesto pelo mesmo motivo. Poucos dias depois, o Botafogo perdeu por 1 a 0 para o Unión Española no Maracanã. O resultado foi determinante para que o time desse adeus à Libertadores ainda na primeira fase.reunião jogadores treino Botafogo (Foto: Fred Huber)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-04-2014 - Com duelo entre LeBron e Varejão, NBA confirma Heat e Cavs no Rio
10-04-2014 - Com escalas em cinco cidades, Rubén Magnano viaja para os EUA
10-04-2014 - Macacão de Senna no GP de Mônaco de 91 deve superar R$ 90 mil em leilão
10-04-2014 - Alonso e Montezemolo se unem para alavancar a Ferrari: Ninguém está feliz
10-04-2014 - Mercedes: Hamilton e Nico liberados para brigar da largada à bandeirada
10-04-2014 - RBR anuncia chefe de aerodinâmica, mas não libera o antigo para McLaren
10-04-2014 - Hamilton é o mais veloz no último dia de testes no Bahrein; Nasr é décimo
10-04-2014 - Pato e Luis Fabiano marcam, São Paulo despacha CSA e avança
10-04-2014 - Ferrugem vai ao CT, faz exames e deve assinar contrato com o Timão
10-04-2014 - Técnico do León arrisca pagodón do Raça Negra e comemora vitória