Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Bota tenta apagar arranhões e trazer novamente a torcida para seu lado
Bota-tenta-apagar--arranhoes--e-trazer-novamente-a-torcida-para-seu-lado
O Botafogo nunca escondeu que a Libertadores era a grande prioridade para este primeiro semestre, mas nem por isso o fracasso no Carioca fez bem digerido pela torcida. Nos últimos jogos pelo Estadual, como na derrota por 2 a 1 para o Boavista, no sábado, a insatisfação ficou clara e houve hostilidade, principalmente com o técnico Eduardo Hungaro.

A preocupação agora é trazer novamente os botafoguenses para o lado do time, que nesta terça-feira volta ao Maracanã pela Libertadores, contra o Independiente del Valle, e precisa do apoio da torcida. Foi empurrado pela arquibancada que a equipe goleou o Deportivo Quito por 4 a 0 e venceu o San Lorenzo por 2 a 0.

O duelo com os equatorianos ganhou ainda mais importância depois da derrota na última rodada, contra o próprio Independiente del Valle, e com o risco de o Bota perder a liderança do grupo. Hungaro espera que a lua de mel volte e o Alvinegro consiga bons resultados em casa para encaminhar sua classificação para as oitavas de final da Libertadores.

- Agora a gente precisa se juntar, ser uma coisa só. Não somos só nós dentro do campo. Quando junta a torcida do Botafogo e jogadores, e promove aquilo que a gente viu lá no Maracanã, é muito difícil ganhar do Botafogo. E nós, da comissão e os jogadores, contamos com esse apoio do torcedor botafoguense que é fundamental para gente. O que eles querem, a gente quer demais. Que é conseguir a vitória e dar um passo rumo a classificação para o mata-mata.

A média de público do Botafogo até agora nos jogos no Maracanã na Libertadores é de 36.637 pagantes.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-04-2014 - Tata Martino descarta Neymar na última partida da temporada do Barcelona
19-04-2014 - Em silêncio e sem Argel, Lusa chega à SP após paralisação em Joinville
17-04-2014 - Cáceres lamenta adiamento de jogo e diz que Vitória já pensa no Inter
17-04-2014 - CBF adia jogo entre Bahia e Villa Nova-MG por causa de greve da PM
17-04-2014 - Barça é hostilizado por torcedores e ouve gritos de quarta divisão
17-04-2014 - Pronto para voltar, Réver analisa disputa acirrada na defesa atleticana
17-04-2014 - Herói do Ituano no Paulista, Vagner disputará a Série B pelo Avaí
17-04-2014 - Após mal súbito e arritmia, Everton vai ficar no mínimo 72 horas internado
17-04-2014 - Leitura de Onda: Os brutos também ganham
17-04-2014 - Rip Curl Pro Womens: Dimity comanda abertura