Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Boschilia vive expectativa de ser titular: Espero deixar boa imagem
Boschilia-vive-expectativa-de-ser-titular-Espero-deixar-boa-imagem

Em um badalado setor ofensivo, a solução para os problemas do São Paulo pode estar nos pés de um garoto de apenas 18 anos. Muricy Ramalho não revelou quem vai sair, diz não saber, mas deixa claro que Boschilia será titular na estreia no Brasileirão, contra o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Morumbi. 

O garoto está prestes a entrar em um local concorrido. Contra o CSA, Muricy escalou Ganso, Pato, Osvaldo e Luis Fabiano juntos, montando, na teoria, um dos ataques mais fortes do país. A tendência é de que o treinador troque a velocidade de Osvaldo pelo jogo mais cadenciado e criativo de Boschilia. 

- Quando entramos em campo, o objetivo é sair com a vitória, com a sensação do dever cumprido. Será assim, caso eu jogue. Espero sair de campo com a vitória e deixar uma boa imagem de que fui importante para o resultado – afirmou o garoto, em entrevista ao site oficial do clube.

Boschilia é um dos “xodós” do ex-presidente Juvenal Juvêncio. Formado no CT de Cotia, o meio-campista brilhou nas categorias de base (inclusive na Seleção) e chamou a atenção do departamento de futebol profissional. Ele foi promovido depois de se destacar na última edição da Copa São Paulo de Juniores – o atacante Ewandro também ganhou uma chance.

As primeiras semanas, porém, foram difíceis. Muricy chegou a dizer que a “bola estava pesando” para o armador conseguir se adaptar a um nível mais elevado na equipe principal. No entanto, ganhou espaço e a confiança do treinador nos últimos trabalhos. Agora, vai auxiliar Ganso na armação.   

- No profissional, não pode errar. Na base, se você perde a bola, logo recupera. Aqui não, o erro pode virar perigo de gol. O jogo aqui é mais técnico e cadenciado. Estou me esforçando para estar cada vez mais adaptado e melhor. Foi uma semana muito boa, treinamos muito e fiz o possível pra atender tudo o que a comissão me pediu – ressaltou o novato.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-01-2014 - Confiante em retorno de Dominick Cruz, treinador revela: Está arrasado
16-01-2014 - José Carlos Quinze é confirmado no Jungle Fight 64 e encara Junior Boya
16-01-2014 - Rockhold leva bônus de Nocaute da Noite por vitória sobre Philippou
16-01-2014 - Dana rebate críticas de GSP: Deveria agir como um homem e me ligar
16-01-2014 - Rockhold justifica desafio a Bisping: Fez piada na TV, ele tem mau gosto
16-01-2014 - Atletas de MMA do Vale do São Francisco participarão do Shooto 46
16-01-2014 - Martino parabeniza CR7 por prêmio, mas provoca: O melhor temos aqui
16-01-2014 - Gerente de loja em Santos inspirou primeira tatuagem de Neymar
16-01-2014 - Cartas na manga: Cruzeiro tem 13 nomes para quatro posições ofensivas
16-01-2014 - Wilson Pittoni chega ao Bahia com vontade de títulos: “Não pensei duas vezes”