Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Boschilia vive expectativa de ser titular: Espero deixar boa imagem
Boschilia-vive-expectativa-de-ser-titular-Espero-deixar-boa-imagem

Em um badalado setor ofensivo, a solução para os problemas do São Paulo pode estar nos pés de um garoto de apenas 18 anos. Muricy Ramalho não revelou quem vai sair, diz não saber, mas deixa claro que Boschilia será titular na estreia no Brasileirão, contra o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Morumbi. 

O garoto está prestes a entrar em um local concorrido. Contra o CSA, Muricy escalou Ganso, Pato, Osvaldo e Luis Fabiano juntos, montando, na teoria, um dos ataques mais fortes do país. A tendência é de que o treinador troque a velocidade de Osvaldo pelo jogo mais cadenciado e criativo de Boschilia. 

- Quando entramos em campo, o objetivo é sair com a vitória, com a sensação do dever cumprido. Será assim, caso eu jogue. Espero sair de campo com a vitória e deixar uma boa imagem de que fui importante para o resultado – afirmou o garoto, em entrevista ao site oficial do clube.

Boschilia é um dos “xodós” do ex-presidente Juvenal Juvêncio. Formado no CT de Cotia, o meio-campista brilhou nas categorias de base (inclusive na Seleção) e chamou a atenção do departamento de futebol profissional. Ele foi promovido depois de se destacar na última edição da Copa São Paulo de Juniores – o atacante Ewandro também ganhou uma chance.

As primeiras semanas, porém, foram difíceis. Muricy chegou a dizer que a “bola estava pesando” para o armador conseguir se adaptar a um nível mais elevado na equipe principal. No entanto, ganhou espaço e a confiança do treinador nos últimos trabalhos. Agora, vai auxiliar Ganso na armação.   

- No profissional, não pode errar. Na base, se você perde a bola, logo recupera. Aqui não, o erro pode virar perigo de gol. O jogo aqui é mais técnico e cadenciado. Estou me esforçando para estar cada vez mais adaptado e melhor. Foi uma semana muito boa, treinamos muito e fiz o possível pra atender tudo o que a comissão me pediu – ressaltou o novato.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-05-2014 - Maior legado de Senna, Instituto ajuda cerca de 2 milhões de alunos por ano
08-05-2014 - Alain Prost lembra batalha humana com Senna: Eu era a motivação dele
08-05-2014 - Ross Brawn nega boatos sobre volta à Ferrari e diz que visita faz parte de tour
08-05-2014 - Ainda sem vencer em 2014, Vettel ganhará chassi novo para Barcelona
08-05-2014 - Ferrari terá novidades na Espanha: Chave para temporada de sucesso
08-05-2014 - Companheiro de Massa, Bottas elogia mudanças na Williams: Melhor fase
08-05-2014 - Melendez não teme chutes de Pettis: Bom no que faz, mas sou melhor
08-05-2014 - Johnny Eduardo volta após lesões e enfrenta dificuldades de patrocínio
08-05-2014 - Matt Brown admite decepção: Passei de enfrentar 2º colocado para o 14º
08-05-2014 - Mais cascudo, Sapo vê jiu-jítsu como o melhor caminho contra Ed Herman