Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Boschilia vive expectativa de ser titular: Espero deixar boa imagem
Boschilia-vive-expectativa-de-ser-titular-Espero-deixar-boa-imagem

Em um badalado setor ofensivo, a solução para os problemas do São Paulo pode estar nos pés de um garoto de apenas 18 anos. Muricy Ramalho não revelou quem vai sair, diz não saber, mas deixa claro que Boschilia será titular na estreia no Brasileirão, contra o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Morumbi. 

O garoto está prestes a entrar em um local concorrido. Contra o CSA, Muricy escalou Ganso, Pato, Osvaldo e Luis Fabiano juntos, montando, na teoria, um dos ataques mais fortes do país. A tendência é de que o treinador troque a velocidade de Osvaldo pelo jogo mais cadenciado e criativo de Boschilia. 

- Quando entramos em campo, o objetivo é sair com a vitória, com a sensação do dever cumprido. Será assim, caso eu jogue. Espero sair de campo com a vitória e deixar uma boa imagem de que fui importante para o resultado – afirmou o garoto, em entrevista ao site oficial do clube.

Boschilia é um dos “xodós” do ex-presidente Juvenal Juvêncio. Formado no CT de Cotia, o meio-campista brilhou nas categorias de base (inclusive na Seleção) e chamou a atenção do departamento de futebol profissional. Ele foi promovido depois de se destacar na última edição da Copa São Paulo de Juniores – o atacante Ewandro também ganhou uma chance.

As primeiras semanas, porém, foram difíceis. Muricy chegou a dizer que a “bola estava pesando” para o armador conseguir se adaptar a um nível mais elevado na equipe principal. No entanto, ganhou espaço e a confiança do treinador nos últimos trabalhos. Agora, vai auxiliar Ganso na armação.   

- No profissional, não pode errar. Na base, se você perde a bola, logo recupera. Aqui não, o erro pode virar perigo de gol. O jogo aqui é mais técnico e cadenciado. Estou me esforçando para estar cada vez mais adaptado e melhor. Foi uma semana muito boa, treinamos muito e fiz o possível pra atender tudo o que a comissão me pediu – ressaltou o novato.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-05-2014 - Tranquilo quanto ao peso, Maldonado come à vontade após media day
30-05-2014 - Stipe Miocic ignora risco de derrota contra Maldonado: Vou vencer
30-05-2014 - Jones coloca Cormier como possível rival e admite: Sou um exterminador
30-05-2014 - Senna na Lotus, no kart e no vídeo game
30-05-2014 - Fiat Uno faz alusão à Copa do Mundo com série especial Rua por R$ 33.590
30-05-2014 - Em crise com a Renault, RBR flerta com motores da alemã Volkswagen
30-05-2014 - Massa já esperava dificuldade de Kimi em bater Alonso: Tem de ser perfeito
30-05-2014 - Honda lança nova geração da CG na versão Cargo com preço inicial de R$ 5.500
30-05-2014 - Jaguar Land Rover prepara expansão no Brasil – Confira impressões do F-Type Coupé
30-05-2014 - José Neto ignora histórico favorável e elogia rivais: Estão com muito moral