Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Bolt corneta zaga do Brasil contra alemães: Que tipo de defesa é essa?
Bolt-corneta-zaga-do-Brasil-contra-alemaes-Que-tipo-de-defesa-e-essa
Homem mais rápido do mundo e apreciador do futebol, o jamaicano Usain Bolt cornetou a Seleção Brasileira assim que a Alemanha começou a dar um baile e abriu 5 a 0 no primeiro tempo da semifinal da Copa do Mundo, no Mineirão, em Belo Horizonte.

"Que tipo de defesa é essa?", escreveu o recordista mundial dos 100m rasos, no seu perfil em uma rede social, na qual ele tem 3,3 milhões de seguidores.

Pouco depois, Bolt viu que a tragédia estava anunciada para o Brasil e lamentou a dor que os brasileiros estavam sentindo: "Nada a dizer. Estou triste pelos meus camaradas brasileiros".

Número 1 do mundo do tênis, o sérvio Novak Djokovic foi outro que demonstrou seu choque com a sonora goleada imposta pela seleção alemã aos mandantes da Copa: 7 a 1.

"O que está acontecendo aqui?", escreveu Nole em uma rede social.

Quem também se manifestou durante o primeiro tempo foi Fabi, líbero bicampeã olímpica de vôlei com a seleção brasileira. A jogadora não conseguia entender a lavada que o Brasil estava tomando: "O que está acontecendo?", questionou Fabi.

Outra estrela do vôlei que se manifestou foi a oposta Sheilla, que recentemente trocou o Osasco pelo Vakifbank Istanbul, da Turquia: "Chocada com esse jogo", escreveu a também bicampeã olímpica.

Casada com o ex-tenista americano Andre Agassi, a alemã e também ex-tenista Steffi Graffi posou com a camisa da Alemanha enquanto assistia à goleada da sua seleção sobre o Brasil. O marido postou a foto na internet com o comentário: "Copa do Mundo me mantendo fiel ao meu segundo lugar na casa", lembrando que os alemães derrotaram os EUA na última rodada da fase de grupos do Mundial.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-07-2014 - Liga Sorocabana e Bauru jogam nesta segunda em prévia do Estadual
28-07-2014 - Magno Pacheco larga na frente na primeira etapa do Guarujaense
28-07-2014 - Uma surf trip sensacional para o atol sul das Maldivas
28-07-2014 - 3ª etapa do Circuito Ondulação de Surf acontece na Praia do Abaís
28-07-2014 - Ex-atleta da seleção de polo aquático morre de doença rara aos 28 anos
28-07-2014 - Seleção feminina de polo aquático leva prata no Pan-Americano Junior
28-07-2014 - Atleta de polo aquático israelense é morto em confronto na Faixa de Gaza
28-07-2014 - Novo Ka: Primeiras impressões do popular da Ford
28-07-2014 - Ricciardo passa Alonso e Hamilton no fim e vence imprevisível GP da Hungria
28-07-2014 - Quinto na Hungria, Massa admite: Sofremos demais com pneus médios