Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Blake Griffin recebe elogios de Karl Malone: Isso é uma grande honra
Blake-Griffin-recebe-elogios-de-Karl-Malone--Isso-e-uma-grande-honra-
Uma das grandes estrelas da NBA, o ala-pivô Blake Griffin ganhou um dos elogios mais especiais que se pode receber. Karl Malone, o segundo maior cestinha da história da NBA, declarou sua admiração pelo jogador do Los Angeles Clippers.

- Blake Griffin é o meu jogador preferido hoje na liga. Quando vejo na TV que ele está jogando, paro pra assisti-lo. Eu amo o estilo de jogo dele – disse Malone, que disputou em sua carreira 13 vezes o All-Star Game e vê semelhanças no seu estilo de jogo, quando ainda estava em quadra, com o do jovem Griffin.

- Alas de força precisam saber arremessar. O jogo de garrafão é importante, mas você precisa ter mais armas, mais truques para iludir a marcação. E Blake tem isso tudo. Gosto muito dele.

Informado pela reportagem do GloboEsporte.com sobre o elogio feito por Karl Malone, Blake Griffin abriu um largo sorriso, deu uma pausa nas respostas e demonstrou toda a sua felicidade.

- Meu Deus! Isso é uma grande honra. Karl Malone é um dos grandes nomes da história do basquete. Eu lembro que quando era criança via os jogos do Malone, reparava no estilo dele, nos arremessos e na quantidade de cestas e rebotes que ele conseguia. Ouvir isso é demais! – vibrou Griffin.

Karl Malone sempre teve seu nome conectado ao do grande armador John Stockton. A dupla marcou época no Utah Jazz nos anos 80 e 90. Para completar a lista de semelhanças, Blake também possui um grande armador nos Clippers para o abastecê-lo com ótimos passes.

- O Chris Paul é o meu Stockton, certamente (risos). Mas acho que eu e ele ainda temos muito trabalho pela frente para chegar até o patamar da dupla Stockton & Malone – reconhece o ala-pivô.

Não há oportunidade melhor para retribuir os elogios da lenda do que o All-Star Game, neste domingo, quando Blake Griffin entrará na New Orleans Arena como titular da equipe do Oeste. Será o quarto Jogo das Estrelas da carreira de Griffin, que tem apenas 24 anos.

- Eu nunca estou preparado para um All-Star Game! (risos) São muitos grandes jogadores, um momento especial demais, que só acontece uma vez por ano. Eu nunca estou preparado – admitiu Griffin, que tem média de 24 pontos por partida na atual temporada da NBA.
 
Karl Malone NBA (Foto: Camilo Pinheiro Machado)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-03-2014 - Vindo de duas derrotas, Minas busca recuperação contra Araraquara-SP
01-03-2014 - Marcos Pina, superintendente-geral da CBV, renuncia ao cargoMarcos Pina, superintendente-geral da CBV, renuncia ao cargo
01-03-2014 - São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
01-03-2014 - São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
01-03-2014 - Vice em 2013, Inter/Fupes apresenta elenco para Primeira Divisão Paulista
01-03-2014 - Musa italiana do basquete se diz apaixonada e brinca em foto sensual
01-03-2014 - Marcelinho brilha, Flamengo derrota Cocodrilos e sai na frente no grupo E
01-03-2014 - Uberlândia perde para Xalapa, do México, pela Liga das Américas: 81 a 71
01-03-2014 - Vai começar um novo campeonato, diz Barbosa sobre os playoffs da LBF
01-03-2014 - ‘É outro campeonato’, diz Carlos Lima sobre playoffs contra Santo André