Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Blake Griffin recebe elogios de Karl Malone: Isso é uma grande honra
Blake-Griffin-recebe-elogios-de-Karl-Malone--Isso-e-uma-grande-honra-
Uma das grandes estrelas da NBA, o ala-pivô Blake Griffin ganhou um dos elogios mais especiais que se pode receber. Karl Malone, o segundo maior cestinha da história da NBA, declarou sua admiração pelo jogador do Los Angeles Clippers.

- Blake Griffin é o meu jogador preferido hoje na liga. Quando vejo na TV que ele está jogando, paro pra assisti-lo. Eu amo o estilo de jogo dele – disse Malone, que disputou em sua carreira 13 vezes o All-Star Game e vê semelhanças no seu estilo de jogo, quando ainda estava em quadra, com o do jovem Griffin.

- Alas de força precisam saber arremessar. O jogo de garrafão é importante, mas você precisa ter mais armas, mais truques para iludir a marcação. E Blake tem isso tudo. Gosto muito dele.

Informado pela reportagem do GloboEsporte.com sobre o elogio feito por Karl Malone, Blake Griffin abriu um largo sorriso, deu uma pausa nas respostas e demonstrou toda a sua felicidade.

- Meu Deus! Isso é uma grande honra. Karl Malone é um dos grandes nomes da história do basquete. Eu lembro que quando era criança via os jogos do Malone, reparava no estilo dele, nos arremessos e na quantidade de cestas e rebotes que ele conseguia. Ouvir isso é demais! – vibrou Griffin.

Karl Malone sempre teve seu nome conectado ao do grande armador John Stockton. A dupla marcou época no Utah Jazz nos anos 80 e 90. Para completar a lista de semelhanças, Blake também possui um grande armador nos Clippers para o abastecê-lo com ótimos passes.

- O Chris Paul é o meu Stockton, certamente (risos). Mas acho que eu e ele ainda temos muito trabalho pela frente para chegar até o patamar da dupla Stockton & Malone – reconhece o ala-pivô.

Não há oportunidade melhor para retribuir os elogios da lenda do que o All-Star Game, neste domingo, quando Blake Griffin entrará na New Orleans Arena como titular da equipe do Oeste. Será o quarto Jogo das Estrelas da carreira de Griffin, que tem apenas 24 anos.

- Eu nunca estou preparado para um All-Star Game! (risos) São muitos grandes jogadores, um momento especial demais, que só acontece uma vez por ano. Eu nunca estou preparado – admitiu Griffin, que tem média de 24 pontos por partida na atual temporada da NBA.
 
Karl Malone NBA (Foto: Camilo Pinheiro Machado)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-03-2014 - Palmeiras passeia no primeiro quarto e vence Liga Sorocabana fora de casa
18-03-2014 - De verde, Bulls veem Kevin Durant brilhar e comandar vitória do Thunder
18-03-2014 - Apaixonado pelo Brasil, Quezada evolui e vira destaque do NBB
18-03-2014 - Mercedes dedica vitória na Austrália a Schumi: Significado especial para nós
18-03-2014 - Cancelada: GM desiste de fábrica de transmissões em Santa Catarina
18-03-2014 - Pouco ruído dos motores irrita promotores da Fórmula 1: Vai mudarPouco ruído dos motores irrita promotores da Fórmula 1: Vai mudar
18-03-2014 - Em Melbourne, Felipe Nasr fala de seus primeiros dias com a Williams
18-03-2014 - Peugeot 301 pode não chegar ao Brasil por altos custos de produção, diz jornalista
18-03-2014 - Grupo Volkswagen deverá ultrapassar 10 mi de vendas em 2014 e promete 100 novidades para 2015
18-03-2014 - Após vitória no AP, John Macapá sonha em retornar ao UFC