Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Bisping x Kennedy depende de exame no olho do inglês para ser marcado
Bisping-x-Kennedy-depende-de-exame-no-olho-do-ingles-para-ser-marcado
 O Ultimate planeja marcar o duelo entre Michael Bisping e Tim Kennedy como o principal do TUF Nations 2 Finale. Para que isso realmente aconteça, entretanto, a organização quer ter certeza que o inglês está realmente apto a luta após sofrer um descolamento de retina no olho direito em um treino. Se Bisping for liberado, a luta seria marcada para o dia 16 de abril, em uma cidade canadense ainda não revelada. A informação é do site do canal americano "Fox Sports".

- Eu fui liberado para lutar pelo meu médico. Ele escreveu uma carta para o UFC, me autorizou 100%. O UFC muito gentilmente me ofereceu uma luta contra Tim Kennedy. Não foi assinada ainda, e infelizmente para mim o UFC quer que eu faça mais alguns testes. Eles não querem nada dando errado com meu olho. Então, tenho que fazer um teste de campo visual, que deve ocorrer muito rapidamente, eu acho. Quero fazê-lo o mais rápido possível e ter essa luta acertada - disse Bisping na semana passada ao site "BT Sport".

 Michael Bisping deveria ter lutado no dia 26 de outubro, contra Lyoto Machida, mas a lesão no olho o forçou a sair do card. Mark Muñoz o substituiu. A última apresentação do inglês no octógono foi a vitória sobre Alan Belcher, em abril. Já Tim Keneddy fez duas lutas no UFC e venceu os brasileiros Roger Gracie e Rafael Sapo.

 O TUF Nations 2 é um desafio entre lutadores do Canadá e da Austrália. O evento vai decidir mais dois campeões do reality show. O programa tem atletas dos médios e dos meio-médios.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-06-2014 - Brazilian Storm do stand up paddle, irmãos Vaz sonham com título mundial
26-06-2014 - Maya Gabeira posta foto na internet após bem sucedida cirurgia no nariz
26-06-2014 - Lada Kalina Cross entra para o segmento dos aventureiros urbanos
26-06-2014 - Brasileiro de Surfe na Pororoca é disputado no arquipélago do Bailique
26-06-2014 - Fabricante do Ariel Atom aposta no mundo das duas rodas com modelo Ace
26-06-2014 - Beltrame estreia parceria em etapa da Copa do Mundo, mas não vai à final
26-06-2014 - Michael Phelps fica com a prata nos 200m livre do GP de Santa Clara
26-06-2014 - Georges St-Pierre participa de defesa de Rei da Maconha de Nova York
26-06-2014 - Ronda Rousey vai tirar férias após luta contra Alexis Davis no UFC 175
26-06-2014 - Veterano Dan Henderson vai voltar ao peso-médio, revela treinador