Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Bisping x Kennedy depende de exame no olho do inglês para ser marcado
Bisping-x-Kennedy-depende-de-exame-no-olho-do-ingles-para-ser-marcado
 O Ultimate planeja marcar o duelo entre Michael Bisping e Tim Kennedy como o principal do TUF Nations 2 Finale. Para que isso realmente aconteça, entretanto, a organização quer ter certeza que o inglês está realmente apto a luta após sofrer um descolamento de retina no olho direito em um treino. Se Bisping for liberado, a luta seria marcada para o dia 16 de abril, em uma cidade canadense ainda não revelada. A informação é do site do canal americano "Fox Sports".

- Eu fui liberado para lutar pelo meu médico. Ele escreveu uma carta para o UFC, me autorizou 100%. O UFC muito gentilmente me ofereceu uma luta contra Tim Kennedy. Não foi assinada ainda, e infelizmente para mim o UFC quer que eu faça mais alguns testes. Eles não querem nada dando errado com meu olho. Então, tenho que fazer um teste de campo visual, que deve ocorrer muito rapidamente, eu acho. Quero fazê-lo o mais rápido possível e ter essa luta acertada - disse Bisping na semana passada ao site "BT Sport".

 Michael Bisping deveria ter lutado no dia 26 de outubro, contra Lyoto Machida, mas a lesão no olho o forçou a sair do card. Mark Muñoz o substituiu. A última apresentação do inglês no octógono foi a vitória sobre Alan Belcher, em abril. Já Tim Keneddy fez duas lutas no UFC e venceu os brasileiros Roger Gracie e Rafael Sapo.

 O TUF Nations 2 é um desafio entre lutadores do Canadá e da Austrália. O evento vai decidir mais dois campeões do reality show. O programa tem atletas dos médios e dos meio-médios.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-02-2014 - Cro Cop: kickboxing é mais dinâmico e requer mais energia do que o MMA
26-02-2014 - Thiago Silva tem audiência sobre fiança marcada para o dia 7 de março
26-02-2014 - Curtinhas: um dos dois únicos lutadores a vencer Pettis se aposenta
26-02-2014 - UFC tem média de um estreante para cada duas lutas realizadas em 2014
26-02-2014 - Johnny Eduardo volta ao octógono após dois anos e enfrenta Wineland
26-02-2014 - “Ele não fala comigo”, revela atacante do Bahia sobre técnico tricolor. Veja
26-02-2014 - No Pacaembu, Timão repete time para engrenar contra o Comercial
26-02-2014 - Embalado pelo Inglês, Chelsea visita Galatasaray e mira título europeu
26-02-2014 - Luan coroa fase com gol e empolga Grêmio: Nos dará um grande título
26-02-2014 - Com CR7 de volta, Real quer espantar fantasma alemão contra o Schalke 04