Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Beltrame estreia parceria em etapa da Copa do Mundo, mas não vai à final
Beltrame-estreia-parceria-em-etapa-da-Copa-do-Mundo,-mas-nao-vai-a-final

Campeã mundial em Bled, na Eslovênia, em 2011, Fabiana Beltrame competiu nesta sexta-feira na 2ª etapa da Copa do Mundo, que está sendo disputada até o próximo domingo, em Aiguebelette, na França. A remadora não se classificou na categoria double skiff peso leve, ao lado da nova parceira, Beatriz Tavares, revelada pelas categorias de base do Flamengo. Com duas medalhas individuais nas etapas do ano passado, ouro na Suíça e bronze na Inglaterra, Fabiana não repetiu o bom desempenho com a jovem de 19 anos, promessa para os Jogos Olímpicos de 2016 e 2020. 

A dupla brasileira ainda vai disputar a repescagem nesta sexta. Elas terminaram a bateria em quarto lugar, com o tempo de 07m11s880. A parceria formada pelas britânicas Eleanor Piggott e Charlotte Taylor liderou a prova, com a marca de 7m05s560.

Fabiana Beltrame e Beatriz Cardoso remo (Foto: Reprodução / Instagram )Fabiana Beltrame e Beatriz Tavares estreiam em etapa da Copa do Mundo na França (Foto: Reprodução / Instagram )

- Hoje nós fizemos nossa primeira prova oficial como 2x. Infelizmente não classificamos, mas competimos muito bem para um barco formado há apenas três semanas. Obrigada a todos pela torcida!! – disse Fabiana em sua conta no Instagram.

Especialista no single skiff leve, que não faz parte do programa olímpico, Fabiana busca uma parceira para brigar por medalhas no skiff duplo peso leve nas Olimpíadas de 2016. Remando contra a maré, a catarinense de Florianópolis realizou testes com as companheiras do Rubro-Negro. Beatriz Tavares, dona de nove medalhas de ouro em torneios internacionais, dentre elas, o título da Regata Internacional da Alemanha, é a mais cotada para a vaga.

 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/outros-esportes/noticia/2014/06/beltrame-estreia-com-jovem-em-etapa-da-copa-do-mundo-mas-nao-vai-final.html

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-01-2014 - Com Varejão irreconhecível, Cavaliers é superado pelo Suns de Leandrinho
27-01-2014 - Pinheiros vence Bambuqueros-COL, e se classifica para semifinal da LDA
27-01-2014 - Após derrota dos Lakers, Kobe Bryant tieta 50 Cent e Meryl Streep: Lendas
27-01-2014 - Desgastado, líder Flamengo promete foco diante do lanterna Espírito Santo
27-01-2014 - Pro Junior Hawaii - Peruano Miguel Tudela é vice-campeão em Sunset
27-01-2014 - Paranaense Top 25 do mundo no Jet Surfe participa de Circuito de Surfe
27-01-2014 - Alfio Lagnado: Três décadas de sucesso
27-01-2014 - Mavericks Invitational: Twiggy leva mais uma
27-01-2014 - Huanchaco Longboard Pro: Trujillo abre calendário
27-01-2014 - Pena Surfwear: Equipe de peso