Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Bauru esquece derrota para o Macaé e mira duelo contra o Flamengo
Bauru--esquece--derrota-para-o-Macae-e-mira-duelo-contra-o-Flamengo
A série de cinco vitórias consecutivas do Bauru no Novo Basquete Brasil (NBB) foi quebrada na noite da última quinta-feira. Jogando em Macaé (RJ) contra a equipe da casa, o time comandado pelo técnico Guerrinha lutou, mas não conseguiu superar o adversário e saiu de quadra derrotado: 98 a 94.

Após ficar mais um mês sem derrotas, o técnico Guerrinha avaliou o revés sofrido no Rio de Janeiro.

– Não fizemos uma boa partida e encontramos muitas dificuldades no início do último quarto. Ainda conseguimos reverter esse mau momento e encostar no placar, mas não o bastante para sair com a vitória – avaliou Guerrinha.

Com o resultado, Bauru continua com 13 vitórias em 25 jogos, se mantendo na 8ª posição na tabela de classificação. Destaque da equipe na partida contra o Macaé, com 26 pontos e seis assistências, Ricardo Fischer mira a recuperação na próxima rodada.

– Foi um jogo complicado para nós e não conseguimos impor nosso ritmo de jogo. Eles fizeram um bom jogo, conseguiram controlar o final da partida e venceram. Temos que buscar a recuperação nos próximos jogos – disse o armador.

O próximo confronto de Bauru no NBB acontece neste sábado, às 18h, contra o líder Flamengo, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-01-2014 - Técnico assume parcela de culpa nos resultados negativos do Mogi no NBB
21-01-2014 - Está muito difícil, diz Jefferson sobre ser capitão na atual fase do São José
21-01-2014 - Suzuki iV-4 vai ao Salão de Nova Déli – Promessa para Índia e quem sabe Brasil
21-01-2014 - BMW: exemplar do i8 fica destruído em acidente na Alemanha
21-01-2014 - Segundo Inmetro, Up! nacional vai beber o mesmo que Fox Bluemotion
21-01-2014 - Garagem CARPLACE #4: Logan passa por análise de estilo
21-01-2014 - Assim na terra como no céu: quando indústria automotiva e aeronáutica se confundem
21-01-2014 - Toyota promete visual mais ‘emocional’ para o próximo Camry
21-01-2014 - Belfort mostra confiança: A caminho do 3º cinturão na 3ª divisão de peso
21-01-2014 - Pesagem do Extreme Fight reúne bom público em shopping da Paraíba