Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Basquete de Uberlândia renova com sete atletas para próxima temporada
Basquete-de-Uberlandia-renova-com-sete-atletas-para-proxima-temporada
Após perder peças importantes da equipe como Robert Day e Cipolini, o time de basquete do Uberlândia tenta trabalhar, dentro de uma nova filosofia, para manter uma boa equipe. Para isso, os contratos de sete jogadores foram renovados para a próxima temporada. Até o momento, permanecem no Uberlândia os armadores Ícaro, Luan e Rafael, o ala Ricardo Zanini, os alas/pivôs Dida e Luís Gruber e o pivô Salsicha, como adiantado em maio pelo supervisor do time, Fernando Larralde.
 
Durante a entrevista concedida por Larralde no dia 12 de maio, o supervisor explicou que a liberação de atletas para negociar com outros clubes iria ocorrer devido a um corte na folha salarial.
 
- Calculo que vai diminuir a nossa folha em 50%. Não teremos um time de primeira linha – disse.
 
Dentre os atletas liberados para negociar com outras equipes estavam Helinho, Valtinho, Leandro, Audrei, Léo e Kurtz que, segundo ele, não estão no teto salarial da equipe para a próxima temporada.
 
De acordo com a assessoria do Uberlândia, Larralde deve se reunir com o presidente da equipe, Wellington Salgado, na tarde desta segunda-feira. A reunião deve trazer novas definições para a próxima temporada da equipe.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-01-2014 - São Paulo não chega a acordo, e Rafael Sobis deve continuar no Flu
17-01-2014 - Organizador de jogo, Mugni sonha com a 10 de Zico: Adoraria o desafio
17-01-2014 - Imprensa catalã diz que Neymar deve enfrentar o City na Champions
17-01-2014 - Bayern vai atrás de xerife, e David Luiz e Thiago Silva estão na lista
17-01-2014 - Rodrigo Defendi é confirmado como o novo reforço do Vitória
17-01-2014 - Marcelo Guimarães Filho troca socos e pontapés com torcedor do Bahia
16-01-2014 - Ipojucã Chaves: Do México ao Hawaii
16-01-2014 - Patrícia Setubal: Bodyboarder ganha prancha
16-01-2014 - Centro de treinamento: CBS busca apoio público
16-01-2014 - Brasil mostra progresso no bom empate com a Holanda