Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Basquete de Rio Claro estreia com vitória nos Jogos Regionais
Basquete-de-Rio-Claro-estreia-com-vitoria-nos-Jogos-Regionais
O time de basquete masculino de Rio Claro estreou com vitória nos Jogos Regionais que estão acontecendo em Itatiba. A equipe comandada pelo técnico Marcelo Tamião venceu Bragança Paulista, por 74 a 69, e garantiu os primeiros pontos na competição. O cestinha da partida foi o ala Luisinho, com 21 pontos anotados. 
 
Neste domingo, a equipe rioclarense volta à quadra em partida válida pela segunda rodada da competição. Desta vez, o adversário será Araras, às 18h30.
 
O jogo
 
O primeiro quarto começou com o time adversário aproveitando melhor as jogadas ofensivas, o que resultou na vantagem parcial de 21 a 15. No período seguinte, a equipe rioclarense se achou na partida, virou o placar e foi para o intervalo vencendo por 37 a 32. 
 
A vantagem de Rio Claro se manteve no terceiro quarto, apesar da diferença ter caído para quatro pontos: 54 a 51. No quarto e último período o time de Tamião confirmou o favoritismo e fechou o jogo em 74 a 69.  
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-03-2014 - Curtinhas: luta é cancelada, e evento do UFC terá nove pela 2ª vez seguida
08-03-2014 - Erick Silva indica atributos de Matt Brown: Muito duro e aceita trocação
08-03-2014 - Geromel marca contra, e reservas do Grêmio empatam com São Luiz
08-03-2014 - Súmula de jogo no RS aponta ofensas racistas pesadas relatadas por árbitro
08-03-2014 - Messi diz que costuma vomitar até em casa: Acontece muitas vezes
08-03-2014 - Forte chuva faz treino do Palmeiras acabar mais cedo na Academia
08-03-2014 - Agente detona volta de Luiz Antonio ao Fla: ‘Um teatro mal orquestrado’
08-03-2014 - Mano vê Timão mais pressionado e São Paulo como ‘fiel da balança’
07-03-2014 - No retorno de Kim Glass, Praia recebe Araraquara pela Superliga Feminina
07-03-2014 - Garantido na próxima Superliga, Taubaté deverá sofrer reformulação