Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Barcos revela ameaças de torcedores e desabafa: Não mandam no clube
Barcos-revela-ameacas-de-torcedores-e-desabafa-Nao-mandam-no-clube
Eliminação na Libertadores e ainda com falha nas cobranças de pênaltis. Se não bastasse a frustração dupla, a “insônia” do centroavante Barcos ainda foi potencializada por problemas com a torcida. Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o Pirata revelou discussão com gremistas na saída da Arena, após o confronto contra o San Lorenzo. 
 
O incidente ocorreu com seis torcedores, quando o centroavante deixava a Arena. Ele estava com a filha Avril no colo quando recebeu críticas e contestações desrespeitosas, segundo o atacante. E quando entrou no carro, ainda viu o seu veículo ser sacudido pelo grupo.  
 
- Dentro de campo pode falar o que quer. Mas quando estou com a família, saindo de carro e seis caras batendo no carro... Sei que não é toda torcida. Mas é preciso saber que também temos família. Não tenho nada contra essa pessoa, mas tem que aprender a respeitar porque eu respeito todo mundo – revela.  
 
Segundo Barcos, houve discussão com esse grupo. Abalado com a derrota e com a crise com os torcedores, Barcos teve dificuldade para dormir.  
 
- Eu estava com minha filha no colo. Fiquei quieto, peguei meu carro e saí. Eles ficaram mais agressivos e eu contestei. Quando saí, bateram no carro. Em casa, obviamente, foi muito difícil dormir. Foi somente depois das 5h. Não é fácil quando põe a cabeça no travesseiro. Fica passando o que houve e o poderia ter feito – acrescenta. 
 
Titular e capitão do time, Barcos segue confiante em retomada do time, mas também pessoal.  Promete não se deixar abalar por causa de divergências com a torcida.  
 
- Hoje, se fala que Enderson e Barcos têm que ir embora. Mas o dia que o torcedor me tirar do clube, deixo o futebol e minha carreira. O torcedor não manda no clube. Quem manda é o dirigente. Se o presidente me mandar embora, tudo bem – frisa.  
 
Barcos ainda quis se explicar sobre uma foto divulgada em redes sociais em que aparecia em uma festa com Maxi Rodríguez. Alegou ter sido tirada no passado.  
 
- Quero esclarecer que a foto que saiu na mídia é de um torcedor que deseja  prejudicar minha imagem. Quem me conhece sabe que não sou este tipo de pessoa. Estou em Porto Alegre e se saí quatro ou cinco vezes em um ano e meio é muito. Imagina se vou para festa quando o time perde. É uma loucura. Tenho minhas provas para desmentir – alega. 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-03-2014 - Com carro difícil em extremos, Felipe Massa teme chuva no GP da Malásia
25-03-2014 - Lada Vesta pode ser o sedã da Renault-Nissan flagrado ontem
25-03-2014 - Com nariz quebrado, Shogun deve passar por cirurgia na quarta-feira
25-03-2014 - Weidman sofre lesão, e luta contra Lyoto é adiada para julho, no UFC 175
25-03-2014 - Curtinhas: com lesão de Weidman, Henderson pede para enfrentar Lyoto
25-03-2014 - Após ser expulso do UFC, Chope vai seguir a carreira e sonha com retorno
25-03-2014 - Ranking do UFC: Hendo e Formiga pulam para sexto em suas categorias
25-03-2014 - Empresário do AC gasta R$ 2 mil para ir ao UFC de Natal: Era meu sonho
25-03-2014 - Mano garante: Tinha certeza de que o Flamengo ia ganhar a Copa do Brasil
25-03-2014 - Breno toca na ferida: Podia ter amadurecido no Brasil antes de sair