Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Barcos revela ameaças de torcedores e desabafa: Não mandam no clube
Barcos-revela-ameacas-de-torcedores-e-desabafa-Nao-mandam-no-clube
Eliminação na Libertadores e ainda com falha nas cobranças de pênaltis. Se não bastasse a frustração dupla, a “insônia” do centroavante Barcos ainda foi potencializada por problemas com a torcida. Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o Pirata revelou discussão com gremistas na saída da Arena, após o confronto contra o San Lorenzo. 
 
O incidente ocorreu com seis torcedores, quando o centroavante deixava a Arena. Ele estava com a filha Avril no colo quando recebeu críticas e contestações desrespeitosas, segundo o atacante. E quando entrou no carro, ainda viu o seu veículo ser sacudido pelo grupo.  
 
- Dentro de campo pode falar o que quer. Mas quando estou com a família, saindo de carro e seis caras batendo no carro... Sei que não é toda torcida. Mas é preciso saber que também temos família. Não tenho nada contra essa pessoa, mas tem que aprender a respeitar porque eu respeito todo mundo – revela.  
 
Segundo Barcos, houve discussão com esse grupo. Abalado com a derrota e com a crise com os torcedores, Barcos teve dificuldade para dormir.  
 
- Eu estava com minha filha no colo. Fiquei quieto, peguei meu carro e saí. Eles ficaram mais agressivos e eu contestei. Quando saí, bateram no carro. Em casa, obviamente, foi muito difícil dormir. Foi somente depois das 5h. Não é fácil quando põe a cabeça no travesseiro. Fica passando o que houve e o poderia ter feito – acrescenta. 
 
Titular e capitão do time, Barcos segue confiante em retomada do time, mas também pessoal.  Promete não se deixar abalar por causa de divergências com a torcida.  
 
- Hoje, se fala que Enderson e Barcos têm que ir embora. Mas o dia que o torcedor me tirar do clube, deixo o futebol e minha carreira. O torcedor não manda no clube. Quem manda é o dirigente. Se o presidente me mandar embora, tudo bem – frisa.  
 
Barcos ainda quis se explicar sobre uma foto divulgada em redes sociais em que aparecia em uma festa com Maxi Rodríguez. Alegou ter sido tirada no passado.  
 
- Quero esclarecer que a foto que saiu na mídia é de um torcedor que deseja  prejudicar minha imagem. Quem me conhece sabe que não sou este tipo de pessoa. Estou em Porto Alegre e se saí quatro ou cinco vezes em um ano e meio é muito. Imagina se vou para festa quando o time perde. É uma loucura. Tenho minhas provas para desmentir – alega. 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-04-2014 - Minotauro recebe ajuda do amigo Ricardo Arona nos treinos em Dubai
01-04-2014 - Site russo crava Demetrious Johnson x Ali Bagautinov para o UFC 174
01-04-2014 - Primeiro iraquiano do UFC lembra infância no país: Vi muitas bombas
01-04-2014 - WSOF anuncia Toquinho x Fitch para julho, mas americano descarta data
01-04-2014 - Dana descarta anúncios no Dia da Mentira: Completa perda de tempo
01-04-2014 - Giovane Gávio vem para fortalecer projeto do vôlei de Montes Claros
01-04-2014 - Campinas usa semana livre para deixar Tandara pronta para semifinal
01-04-2014 - São José vence final contra Bauru e garante vaga na Superliga A feminina
01-04-2014 - Confronto decisivo entre Sesi-SP e Praia Clube tem data antecipada
01-04-2014 - Héverton, pivô de rebaixamento da Portuguesa, se aposenta aos 28 anos