Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Barão quer revanche imediata com Dillashaw: Tenho muito mais jogo
Barao-quer-revanche-imediata-com-Dillashaw-Tenho-muito-mais-jogo

Depois de ser dominado por quatro rounds e meio e nocauteado no quinto por TJ Dillashaw na disputa do cinturão do peso-galo no último sábado, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 173, Renan Barão já está decidido sobre o que quer para seu futuro dentro da organização. O atleta da Nova União é enfático na hora de afirmar que sua vontade é ter a revanche imediata contra o americano para tentar recuperar o título e garante ter "muito mais jogo" do que o rival.

- Sem dúvida nenhuma (quero a revanche imediata). Sei que posso vencer o Dillashaw. Ele estava no dia dele, mas acho que tenho muito mais jogo. Quero muito ter a oportunidade de voltar e dar meu show. Vou deixar o UFC decidir. Quem vier, vou estar preparado para lutar, mas espero que seja uma revanche imediata - declarou.

UFC 173 TJ Dillashaw e Renan Barao (Foto: Agência Reuters)TJ Dillashaw dominou Renan Barao (Foto: Agência Reuters)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Barão não viu problemas em sua preparação para enfrentar Dillashaw, mas disse que gostaria de ter descansado mais entre sua última luta, contra Urijah Faber, em fevereiro, e a deste sábado.

- O treinamento foi bem forte. Eu estava bem preparado, não tem desculpa de dizer que não estava. Queria ter descansado um pouco mais, mas conversamos, fiz um camp excelente, completo. Meus planos agora são descansar, voltar para minha cidade, ver minha família e depois recuperar o cinturão para o Brasil - finalizou.

 

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/barao-quer-revanche-imediata-com-dillashaw-tenho-muito-mais-jogo.html

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-07-2014 - Mulher de Schumi fala pela 1ª vez após acidente: Melhorando lentamente
08-07-2014 - Montadoras esperam o fim da Copa do Mundo para vendas aumentarem
08-07-2014 - Felipe Massa é o mais veloz na manhã de testes da Fórmula 1 em Silverstone
08-07-2014 - BMW Z4 sDrive20i GT Limited tem apenas 60 exemplares para o Japão
08-07-2014 - MG CS é flagrado na China – SUV chinês pode ser produzido no Reino Unido
08-07-2014 - Vegas vira meca da luta e Wand tem maior fila para autógrafo em Fan Expo
08-07-2014 - Lutadores de Roraima comemoram vitória de Adriano Martins no TUF 19
08-07-2014 - Sonnen tem até 17 de julho para recorrer de reclamação da NSAC
08-07-2014 - Urijah Faber diz que fez luta “feia” e acha que pode ter fraturado costela
08-07-2014 - Gadelha diz que deve disputar título se abrir peso-palha do UFC com vitória