Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Barão quer revanche imediata com Dillashaw: Tenho muito mais jogo
Barao-quer-revanche-imediata-com-Dillashaw-Tenho-muito-mais-jogo

Depois de ser dominado por quatro rounds e meio e nocauteado no quinto por TJ Dillashaw na disputa do cinturão do peso-galo no último sábado, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 173, Renan Barão já está decidido sobre o que quer para seu futuro dentro da organização. O atleta da Nova União é enfático na hora de afirmar que sua vontade é ter a revanche imediata contra o americano para tentar recuperar o título e garante ter "muito mais jogo" do que o rival.

- Sem dúvida nenhuma (quero a revanche imediata). Sei que posso vencer o Dillashaw. Ele estava no dia dele, mas acho que tenho muito mais jogo. Quero muito ter a oportunidade de voltar e dar meu show. Vou deixar o UFC decidir. Quem vier, vou estar preparado para lutar, mas espero que seja uma revanche imediata - declarou.

UFC 173 TJ Dillashaw e Renan Barao (Foto: Agência Reuters)TJ Dillashaw dominou Renan Barao (Foto: Agência Reuters)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Barão não viu problemas em sua preparação para enfrentar Dillashaw, mas disse que gostaria de ter descansado mais entre sua última luta, contra Urijah Faber, em fevereiro, e a deste sábado.

- O treinamento foi bem forte. Eu estava bem preparado, não tem desculpa de dizer que não estava. Queria ter descansado um pouco mais, mas conversamos, fiz um camp excelente, completo. Meus planos agora são descansar, voltar para minha cidade, ver minha família e depois recuperar o cinturão para o Brasil - finalizou.

 

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/barao-quer-revanche-imediata-com-dillashaw-tenho-muito-mais-jogo.html

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-06-2014 - Rafael dos Anjos na reta final para combate contra americano
04-06-2014 - Chad Mendes manda recado para José Aldo: Vou te dar uma surra
04-06-2014 - Polêmico exame antidoping de Vitor Belfort será revelado em 17 de junho
04-06-2014 - Cole Miller se machuca, e Diego Brandão enfrenta Conor McGregor
04-06-2014 - Após lesão à la Spider, Gustavo Coelho volta inspirado em Belfort
04-06-2014 - Empresário diz que Victor Ramos está próximo do Vitória: “Falta pouco”
04-06-2014 - Curtinha: com a Seleção, Dante e David Luiz se unem no “Bora Bahêa”
04-06-2014 - Além de Souza, Santos pode acertar com Marlone e mais um zagueiro
04-06-2014 - Após quatro meses da troca, Jadson tem números melhores que Pato
04-06-2014 - Florentino mostra preocupação: CR7 só deve jogar quando estiver bem