Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Bale treina na véspera de semifinal e vai enfrentar o Bayern de Munique
Bale-treina-na-vespera-de-semifinal-e-vai-enfrentar-o-Bayern-de-Munique
Depois de dar um susto nos torcedores do Real Madrid ao virar possível baixa para a semifinal desta quarta-feira, contra o Bayern de Munique, Bale está confirmado para o duelo no Santiago Bernabeu, pela Liga dos Campeões da Europa, às 15h45 (de Brasília) - a TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem ao vivo, com pré-jogo às 15h. O atacante não treinou na segunda-feira por causa de uma gripe, mas participou da última atividade do elenco, na véspera da partida decisiva contra os bávaros, e vai para o jogo.

Cristiano Ronaldo participou do terceiro treinamento consecutivo com o grupo e deve jogar, embora o técnico Carlo Ancelotti tenha preferido não confirmar a presença do português desde o começo do jogo. Sergio Ramos está de volta à zaga, enquanto o lateral Marcelo, que ainda se recupera de lesão, deve começar no banco e dar lugar a Fabio Coentrão.

Embora a comissão técnica deva ter cautela com CR7, ainda se recuperando de uma inflamação no tendão rotular do joelho esquerdo, o luso se mostrou bem à vontade durante a atividade desta terça. O melhor do mundo comandou as brincadeiras durante a roda de bobinho, principalmente ao lado do núcleo que fala português do elenco, com Pepe, Casemiro e Marcelo, que foi um dos alvos principais e tomou até mesmo duas canetas do zagueiro luso-brasileiro.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-02-2014 - Equipes campeãs da Copa Cidade de Macapá não levam premiação, no AP
03-02-2014 - Pioneira do vôlei em Uberlândia divide homenagem com Mari
03-02-2014 - Com duas vitórias seguidas, Juiz de Fora tem mais confiança na Superliga
03-02-2014 - Serginho faz duras críticas a Eike Batista : ‘Cansou de brincar de vôlei’
03-02-2014 - CBB chega a acordo com novo patrocinador master para seleções
03-02-2014 - Caio Torres prevê evolução pessoal e do time nos próximos jogos do NBB
03-02-2014 - Sentimento ruim, diz Smith após 30 pontos em derrota para o Brasília
03-02-2014 - Rondo comanda a vitória do Boston Celtics sobre o Orlando Magic
03-02-2014 - Luiz Zanon destaca importância dos dias de folga para o São José no NBB
03-02-2014 - Por sequência de vitória na LBF, Maranhão enfrenta Ourinhos-SP