Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Bahia sofre, mas empata com o Villa Nova-MG na estreia da Copa do Brasil
Bahia-sofre,-mas-empata-com-o-Villa-Nova-MG-na-estreia-da-Copa-do-Brasil
 Mais do mesmo no interior de Minas Gerais. Um Villa Nova-MG perigoso com as jogadas de Mancini e um Bahia sem qualidade técnica e tática dentro de campo. Na estreia dos dois times na Copa do Brasil, um jogo sem grandes emoções e que terminou empatado, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG. Mancini, de falta, abriu o placar para os donos da casa logo no começo da partida. Rafinha, após mais uma jogada do destaque Anderson Talisca, garantiu o placar: 1 a 1.

Com o empate em Nova Lima, os dois times voltam a se enfrentar no dia 17 de abril, na Arena Fonte Nova. No jogo de volta, o time baiano tem a possibilidade de empatar por 0 a 0 que, ainda assim, garantirá a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Ao Villa Nova-MG só interessa a vitória ou um empate acima de dois gols.

 O Bahia agora dá uma pausa na Copa do Brasil. O Tricolor volta para Salvador e inicia a preparação para o clássico Ba-Vi deste domingo. O duelo com o maior rival marca a última rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. A partida será às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Já o Villa Nova-MG, fora da semifinal do Mineiro, aguardará o jogo de volta pela competição nacional.

 Vacilo, gol e time desencontrado

O Bahia não teve nem tempo para respirar em campo. Logo aos dois minutos, Marcelo Lomba tentou sair jogando curto com Uelliton, mas o volante errou o domínio e cometeu falta na entrada da área. Na cobrança, Mancini – que teve uma passagem apagada e sem muitas oportunidades no time baiano – bateu colocado e abriu o placar.

Se o retrospecto do Bahia já não tinha grandes apresentações em 2014, a situação ficou ainda pior com o resultado negativo. O Tricolor não conseguiu criar e ainda viu Marcelo Lomba fazer duas importantes defesas para evitar uma derrota parcial ainda maior.

Talisca salva o Bahia mais uma vez

O segundo tempo começou sem muitas mudanças. O time da casa confiava nos lampejos de Mancini. O Bahia sofria para tocar a bola e chegar ao ataque. Rafinha e Jeam entraram no time baiano nas vagas de Marcão e Lincoln, respectivamente. Somente após estas mudanças o Tricolor conseguiu aparecer, de fato, em campo.

Minutos após Jeam chutar com perigo para o gol de Braz, Talisca deu uma grande arrancada e tocou para Rafinha mandar para o fundo das redes. Foi a sétima assistência do meia, que já fez cinco gols nesta temporada. O gol animou o Bahia por alguns minutos, mas nada mudou muito até o final da partida e o classificado para a próxima fase da Copa do Brasil será definido somente após o duelo em Salvador.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-03-2014 - Hendricks dá susto e só bate o peso após uma hora, mas lutará pelo título
15-03-2014 - Curtinhas: Ronda diz que aceita lutar no peso-pena contra Gina Carano
15-03-2014 - Após aproveitar vida de artista, Léo Santos quer arrebentar contra Parke
15-03-2014 - Alô galera! Venda de ingressos do BaVi na Fonte Nova começa neste sábado (15)
15-03-2014 - Para poucos: Seleção da Croácia ficará hospedada em quartos que custam R$ 4mil por dia!
15-03-2014 - Luis Fabiano pode se tornar terceiro maior artilheiro da história do Tricolor
15-03-2014 - Parceria à vista: Mano aprova teste com Renato Augusto e Jadson
15-03-2014 - Presidente do Tanabi vai ao Paraguai de carro e revela acerto com Cabañas
15-03-2014 - Fla pesquisa mídia negativa e calcula em reais danos de R10 à sua imagem
14-03-2014 - Portador de câncer nos ossos, Davi, de nove anos, recebe troféu de Éder