Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Bagautinov é flagrado no antidoping em teste realizado antes do UFC 174
Bagautinov-e-flagrado-no-antidoping-em-teste-realizado-antes-do-UFC-174
 O peso-mosca Ali Bagautinov foi flagrado em exame antidoping realizado no dia 2 de junho pela Comissão Atlética de British Columbia, no Canadá, por uso de eritropoietina ou EPO, como também é conhecida a substância proibida. O teste foi realizado fora do período de competição, já que o lutador participou do UFC 174 no dia 14 de junho, quando disputou o cinturão da divisão até 57kg contra o campeão Demetrious Johnson, sendo derrotado por decisão unânime dos juízes. A entidade suspendeu a licença do atleta por um ano.

O EPO é uma droga utilizada para melhorar o desempenho. No dia 14 de junho, quando aconteceu o UFC 174, Bagautinov, Johnson e outros seis lutadores escolhidos de forma aleatória passaram pelos exames, mas, na ocasião, nenhum teve problema.

Ali Bagautinov se credenciou para a disputa do título dos pesos-moscas após vencer três adversários seguidos no UFC, incluindo o brasileiro John Lineker. No total, o russo tem 13 vitórias e três derrotas na carreira.UFC Demetrious Johnson x Ali Bagautinov MMA (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-02-2014 - LeBron vence duelo com Durant, e Heat desbanca Thunder fora de casa
21-02-2014 - Brasileiros e americanos prometem pegada forte no Jogo das Estrelas
21-02-2014 - Jogadores do NBB promovem clínica de basquete em projeto social
21-02-2014 - Após 15 dias, Maranhão volta a jogar no Castelinho de olho na liderança
21-02-2014 - Novatos festejam estreia e prometem empenho: Todo mundo quer ganhar
20-02-2014 - Em fase final de recuperação, Kim Glass volta a treinar com bola
20-02-2014 - De motoboy a referência no vôlei de praia, Gilmário busca 1º título em casa
20-02-2014 - Dono da casa, Minas estreia no Sul-Americano com vitória sobre chilenos
20-02-2014 - Rio do Sul vence primeira no returno, mas treinador já foca no próximo jogo
20-02-2014 - Com time reserva, Cruzeiro bate o Nacional na estreia no Sul-Americano