Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Bagautinov é flagrado no antidoping em teste realizado antes do UFC 174
Bagautinov-e-flagrado-no-antidoping-em-teste-realizado-antes-do-UFC-174
 O peso-mosca Ali Bagautinov foi flagrado em exame antidoping realizado no dia 2 de junho pela Comissão Atlética de British Columbia, no Canadá, por uso de eritropoietina ou EPO, como também é conhecida a substância proibida. O teste foi realizado fora do período de competição, já que o lutador participou do UFC 174 no dia 14 de junho, quando disputou o cinturão da divisão até 57kg contra o campeão Demetrious Johnson, sendo derrotado por decisão unânime dos juízes. A entidade suspendeu a licença do atleta por um ano.

O EPO é uma droga utilizada para melhorar o desempenho. No dia 14 de junho, quando aconteceu o UFC 174, Bagautinov, Johnson e outros seis lutadores escolhidos de forma aleatória passaram pelos exames, mas, na ocasião, nenhum teve problema.

Ali Bagautinov se credenciou para a disputa do título dos pesos-moscas após vencer três adversários seguidos no UFC, incluindo o brasileiro John Lineker. No total, o russo tem 13 vitórias e três derrotas na carreira.UFC Demetrious Johnson x Ali Bagautinov MMA (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-03-2014 - Com a corda no pescoço, Corinthians luta por quarta vitória consecutiva
05-03-2014 - São Paulo enfrenta o Audax por vaga antecipada na próxima fase
05-03-2014 - Diego Costa defende Felipão: Me convocou por achar que eu seria útil
05-03-2014 - Não há motivos para me estressar: Felipão elogia clima da preparação
05-03-2014 - No dia do aniversário, Souza treina na academia; Ney comanda coletivo
05-03-2014 - De volta ao time, Galhardo torce por sequência e prevê grande temporada
03-03-2014 - Hamilton fecha domingo na frente, e Massa tem a melhor volta da semana
03-03-2014 - Após pelada com Maradona, Alonso analisa novo Massa: É um rival forte
03-03-2014 - Ofuscada, Ferrari diz que Williams e Mercedes estão mais bem preparadas
03-03-2014 - Avaliação: já aceleramos a MT-07, nova naked bicilíndrica da Yamaha