Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Bagautinov é flagrado no antidoping em teste realizado antes do UFC 174
Bagautinov-e-flagrado-no-antidoping-em-teste-realizado-antes-do-UFC-174
 O peso-mosca Ali Bagautinov foi flagrado em exame antidoping realizado no dia 2 de junho pela Comissão Atlética de British Columbia, no Canadá, por uso de eritropoietina ou EPO, como também é conhecida a substância proibida. O teste foi realizado fora do período de competição, já que o lutador participou do UFC 174 no dia 14 de junho, quando disputou o cinturão da divisão até 57kg contra o campeão Demetrious Johnson, sendo derrotado por decisão unânime dos juízes. A entidade suspendeu a licença do atleta por um ano.

O EPO é uma droga utilizada para melhorar o desempenho. No dia 14 de junho, quando aconteceu o UFC 174, Bagautinov, Johnson e outros seis lutadores escolhidos de forma aleatória passaram pelos exames, mas, na ocasião, nenhum teve problema.

Ali Bagautinov se credenciou para a disputa do título dos pesos-moscas após vencer três adversários seguidos no UFC, incluindo o brasileiro John Lineker. No total, o russo tem 13 vitórias e três derrotas na carreira.UFC Demetrious Johnson x Ali Bagautinov MMA (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-04-2014 - Corrupto Fish: Maresias encerra circuito
17-04-2014 - Rip Curl Pro: De olho no sino
17-04-2014 - Rip Curl Pro Stamina: Brazucas jogam duro
17-04-2014 - FLUIR nas bancas
17-04-2014 - Com ajuda de Hélio, Brasília reforça pontos positivos para último jogo
17-04-2014 - No embalo da torcida, Mogi vence Pinheiros e vira série para 2 a 1
17-04-2014 - Mesmo com 2 a 1 na série, Mogi acredita em favoritismo do Pinheiros
17-04-2014 - Memphis bate Dallas, escapa do San Antonio, mas vai encarar Kevin Durant
17-04-2014 - Pivô do Palmeiras sobre filho recém-nascido: Joguei por ele
17-04-2014 - Zanon minimiza reação do Palmeiras na série: Cada jogo é uma história