Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Bagautinov é flagrado no antidoping em teste realizado antes do UFC 174
Bagautinov-e-flagrado-no-antidoping-em-teste-realizado-antes-do-UFC-174
 O peso-mosca Ali Bagautinov foi flagrado em exame antidoping realizado no dia 2 de junho pela Comissão Atlética de British Columbia, no Canadá, por uso de eritropoietina ou EPO, como também é conhecida a substância proibida. O teste foi realizado fora do período de competição, já que o lutador participou do UFC 174 no dia 14 de junho, quando disputou o cinturão da divisão até 57kg contra o campeão Demetrious Johnson, sendo derrotado por decisão unânime dos juízes. A entidade suspendeu a licença do atleta por um ano.

O EPO é uma droga utilizada para melhorar o desempenho. No dia 14 de junho, quando aconteceu o UFC 174, Bagautinov, Johnson e outros seis lutadores escolhidos de forma aleatória passaram pelos exames, mas, na ocasião, nenhum teve problema.

Ali Bagautinov se credenciou para a disputa do título dos pesos-moscas após vencer três adversários seguidos no UFC, incluindo o brasileiro John Lineker. No total, o russo tem 13 vitórias e três derrotas na carreira.UFC Demetrious Johnson x Ali Bagautinov MMA (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-05-2014 - Apaixonado pelo Fla, Laprovittola quer ser campeão de tudo: Nós podemos
06-05-2014 - Nos playoffs, Toledo se destaca em meio à força coletiva do Mogi
06-05-2014 - Lula critica irregularidade do Franca: Nosso time é culpado pela derrota
06-05-2014 - Armador do Philadelphia 76ers é eleito o calouro do ano na NBA
06-05-2014 - Intenso, Wizards de Nenê vencem os Pacers fora e saem na frente no playoff
06-05-2014 - Com recorde de Chris Paul, Clippers vencem o Thunder no jogo 1 do playoff
06-05-2014 - As mulheres a serem batidas na vela
06-05-2014 - Lars espera legado olímpico próximo do zero e defende vela em Búzios
06-05-2014 - Isaquias bate medalhistas olímpicos e passa em 1º para final
06-05-2014 - Isaquias melhora tempo, mas fica com a prata na Copa do Mundo de Milão