Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Bacilieri elogia bloqueio e postura do São José Vôlei, mas evita empolgação
Bacilieri-elogia-bloqueio-e-postura-do-Sao-Jose-Volei,-mas-evita-empolgacao
O técnico Reinaldo Bacilieri gostou da postura do São José Vôlei na vitória por 3 a 1 sobre o Sesi-SP na última quinta-feira. Mas o comandante evita empolgação. Após o confronto, ele aproveitou para avaliar os pontos fortes e o que ainda precisa ser aprimorado para o Campeonato Paulista, que terá início na segunda semana de agosto.

No jogo contra os paulistanos, Bacilieri gostou do bloqueio da equipe, responsável inclusive pelo ponto da vitória. A postura agressiva de usar o fator casa para dominar as principais posses também agradou. Mas o time tem pouco tempo de trabalho e ainda precisa evoluir na parte física.

- Nosso bloqueio foi um destaque grande. Equipe deles sentiu a pressão que nosso bloqueio impôs e eles tiveram dificuldade para rodar a bola. É difícil falar que a equipe está pronta, pois estamos no início do trabalho. No contexto geral e concreto, temos quatro semanas de trabalho, o que é muito pouco. Temos muito para crescer. Estamos dando ritmo a todos. Importante foi identificar aspectos emocionais, quanto à forma que encaramos o jogo. Dominamos e mostramos maturidade. Não podemos jogar com o pé atrás - disse o técnico.

Antes do Paulista, o São José Vôlei vai disputar a Copa São Paulo, a partir da próxima semana. O primeiro desafio será na quarta-feira, contra Rio Claro. Mas Bacilieri minimiza a cobrança por qualquer título. A intenção do comandante é deixar a equipe preparada para o Paulista.
 
Amistoso Vôlei São José x Sesi (Foto: Tião Martins/ PMSJC)
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-04-2014 - RBR dá ultimato à Renault: Se não melhorar, procuraremos alternativas
03-04-2014 - No Bahrein, Williams terá estreia do ex-engenheiro de Massa na Ferrari
03-04-2014 - Chefe da Mercedes diz que briga de Lewis e Nico por título será inevitável
03-04-2014 - Porta-voz de Schumi nega construção de suíte médica e fala em esperança
03-04-2014 - Leandro Higo é retirado do card do RFA 14 e dá lugar a Júnior Maranhão
03-04-2014 - Após Dana negar, Dan Henderson x Daniel Cormier pode ser no UFC 175
03-04-2014 - Curtinhas: Conor McGregor volta ao octógono contra Cole Miller, em julho
03-04-2014 - Musa no muay thai, brasileira viaja em busca do terceiro título mundial
03-04-2014 - Jones, sobre Glover: Vou dominá-lo do jeito que ninguém jamais imaginou
03-04-2014 - Kennedy volta a provocar Bisping: É fácil zoá-lo porque ele é um idiota