Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


BYD G6 aparece com novo visual na China
BYD-G6-aparece-com-novo-visual-na-China
Cerca de dois anos após seu lançamento no mercado chinês, o BYD G6 está prestes a ganhar suas primeiras mudanças no visual. O novo modelo foi flagrado sem nenhuma camuflagem no país asiático, revelando novas linhas especialmente na parte dianteira da carroceria, além de um novo motor debaixo do capô.

O novo G6 recebeu mudanças na grade, que agora está mais ampla e com um desenho mais moderno, e para-choque redesenhado, com direito a novos faróis de neblina, formando um conjunto mais agressivo. As rodas de liga-leve também mudaram, com cinco raios e acompanhando o desenho mais esportivo da dianteira do carro.

O motor do BYD agora é um 2.0 turbo, capaz de desenvolver 205 cavalos de potência e 32,6 kgfm de torque, associado a uma transmissão automatizada de seis velocidades e dupla embreagem. O novo G6 deverá estrear nas concessionárias chinesas ainda este ano.
 
BYD G6 2014 1 700x432 BYD G6 aparece com novo visual na China
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-08-2014 - Renault prepara picape média para o Mercosul
01-08-2014 - Ford EcoSport FreeStyle 2.0 Powershift é novidade na linha 2015
01-08-2014 - Combate comemora 12 anos com quatro edições do UFC ao vivo
01-08-2014 - Curtinhas: corte sobre olho de Jon Jones não ameaça luta no UFC 178
01-08-2014 - Lyoto Machida se recusa a provocar adversários: Quero ser profissional
01-08-2014 - Massaranduba vibra card com amigos no UFC e pede: Conto com a torcida
01-08-2014 - Amanda Nunes: Quero ser o Anderson Silva do MMA feminino
01-08-2014 - Treinador de Chris Weidman não está confortável com luta contra Belfort
01-08-2014 - Keita volta a criticar Pepe: Aos olhos dele, eu não sou um ser humano
01-08-2014 - Dedé diz não ter recebido proposta, mas fica feliz com possível interesseDedé diz não ter recebido proposta, mas fica feliz com possível interesse