Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


BMW perto de anunciar fábrica no México – Active Tourer será feita no país
BMW-perto-de-anunciar-fabrica-no-Mexico-–-Active-Tourer-sera-feita-no-pais
A BMW está perto de concluir as negociações com autoridades mexicanas para construção de uma fábrica no México. Carros da marca alemã feitos no país não são algo inédito, visto que existe uma parceria local para produção de vários modelos para atender o mercado interno.

Oficialmente, a BMW só tem uma fábrica na América do Norte e está fica em Spartanburg, Carolina do Sul, nos EUA. A empresa produz lá os modelos X3, X5 e X6, além do roadster Z4. No México, o objetivo da montadora é fabricar as Séries 1 e 3, incluindo também o Série 2 Active Tourer. Este último poderia chegar ao Brasil com preço competitivo.

O investimento da BMW no México será de US$ 1,5 bilhão e contempla produção em alto volume, a fim de abastecer os mercados dos EUA e Canadá. Aqui, a alemã terá baixo volume de produção, mas fabricará as Séries 1 e 3, além dos X1 e X3 e do MINI Countryman.
 
BMW Série 2 Active Tourer flagra 1 700x466 BMW perto de anunciar fábrica no México   Active Tourer será feita no país
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-01-2014 - Renovado e confiante, Welinton deixa a fama de rebatedor no passado
23-01-2014 - Investidores fazem última tentativa para colocar Moreira no Palmeiras
23-01-2014 - Garotada resolve, e Vitória vence o Confiança em Sergipe pelo Nordestão
23-01-2014 - Com gols de Rhayner e Tiago Costa, Bahia e Santa ficam no empate: 1 a 1
22-01-2014 - Brasília ignora fator casa e vence Araraquara pela Superliga Feminina
22-01-2014 - Torcida maranhense lota Castelinho, mas MV não resiste ao Rio de Janeiro
22-01-2014 - Osasco mantém embalo e vence São Bernardo pela Superliga Feminina
22-01-2014 - Com autoridade, Campinas arrasa o São Caetano e vence sexta seguida
22-01-2014 - Após vice da Copa Brasil, Sesi bate o Rio do Sul pela Superliga Feminina
22-01-2014 - Apresentado na Coreia, Vissotto veste o nº 10 e homenageia Zico e Serginho