Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


BMW perto de anunciar fábrica no México – Active Tourer será feita no país
BMW-perto-de-anunciar-fabrica-no-Mexico-–-Active-Tourer-sera-feita-no-pais
A BMW está perto de concluir as negociações com autoridades mexicanas para construção de uma fábrica no México. Carros da marca alemã feitos no país não são algo inédito, visto que existe uma parceria local para produção de vários modelos para atender o mercado interno.

Oficialmente, a BMW só tem uma fábrica na América do Norte e está fica em Spartanburg, Carolina do Sul, nos EUA. A empresa produz lá os modelos X3, X5 e X6, além do roadster Z4. No México, o objetivo da montadora é fabricar as Séries 1 e 3, incluindo também o Série 2 Active Tourer. Este último poderia chegar ao Brasil com preço competitivo.

O investimento da BMW no México será de US$ 1,5 bilhão e contempla produção em alto volume, a fim de abastecer os mercados dos EUA e Canadá. Aqui, a alemã terá baixo volume de produção, mas fabricará as Séries 1 e 3, além dos X1 e X3 e do MINI Countryman.
 
BMW Série 2 Active Tourer flagra 1 700x466 BMW perto de anunciar fábrica no México   Active Tourer será feita no país
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-01-2014 - Fora do Ultimate, Iliarde Santos enfrenta Jeff Curran no Titan FC
28-01-2014 - Anderson Silva registra boletim de ocorrência por ser chamado de podre
28-01-2014 - Vitória polêmica faz Ben Henderson cair em ranking oficial do Ultimate
28-01-2014 - Dana White revela briga entre Wanderlei e Sonnen no TUF Brasil 3
28-01-2014 - Técnico enxerga outro Faber para a revanche após lapidada no diamante
28-01-2014 - Para Ricardo Lamas, força mental é parte mais importante contra Aldo
28-01-2014 - Copa no Brasil está mais atrasada que na África do Sul, diz Blatter
28-01-2014 - ‘Caça ao 9’: Ney Franco revela busca por centroavante para reforçar o time
28-01-2014 - Para justificar investimento, Timão cria ‘desconforto’ e espera reação de Pato
28-01-2014 - Sem dinheiro, São Paulo ganha Pabón de presente de investidores