Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


BMW perto de anunciar fábrica no México – Active Tourer será feita no país
BMW-perto-de-anunciar-fabrica-no-Mexico-–-Active-Tourer-sera-feita-no-pais
A BMW está perto de concluir as negociações com autoridades mexicanas para construção de uma fábrica no México. Carros da marca alemã feitos no país não são algo inédito, visto que existe uma parceria local para produção de vários modelos para atender o mercado interno.

Oficialmente, a BMW só tem uma fábrica na América do Norte e está fica em Spartanburg, Carolina do Sul, nos EUA. A empresa produz lá os modelos X3, X5 e X6, além do roadster Z4. No México, o objetivo da montadora é fabricar as Séries 1 e 3, incluindo também o Série 2 Active Tourer. Este último poderia chegar ao Brasil com preço competitivo.

O investimento da BMW no México será de US$ 1,5 bilhão e contempla produção em alto volume, a fim de abastecer os mercados dos EUA e Canadá. Aqui, a alemã terá baixo volume de produção, mas fabricará as Séries 1 e 3, além dos X1 e X3 e do MINI Countryman.
 
BMW Série 2 Active Tourer flagra 1 700x466 BMW perto de anunciar fábrica no México   Active Tourer será feita no país
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-03-2014 - Hendricks dá susto e só bate o peso após uma hora, mas lutará pelo título
15-03-2014 - Curtinhas: Ronda diz que aceita lutar no peso-pena contra Gina Carano
15-03-2014 - Após aproveitar vida de artista, Léo Santos quer arrebentar contra Parke
15-03-2014 - Alô galera! Venda de ingressos do BaVi na Fonte Nova começa neste sábado (15)
15-03-2014 - Para poucos: Seleção da Croácia ficará hospedada em quartos que custam R$ 4mil por dia!
15-03-2014 - Luis Fabiano pode se tornar terceiro maior artilheiro da história do Tricolor
15-03-2014 - Parceria à vista: Mano aprova teste com Renato Augusto e Jadson
15-03-2014 - Presidente do Tanabi vai ao Paraguai de carro e revela acerto com Cabañas
15-03-2014 - Fla pesquisa mídia negativa e calcula em reais danos de R10 à sua imagem
14-03-2014 - Portador de câncer nos ossos, Davi, de nove anos, recebe troféu de Éder