Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


BMW perto de anunciar fábrica no México – Active Tourer será feita no país
BMW-perto-de-anunciar-fabrica-no-Mexico-–-Active-Tourer-sera-feita-no-pais
A BMW está perto de concluir as negociações com autoridades mexicanas para construção de uma fábrica no México. Carros da marca alemã feitos no país não são algo inédito, visto que existe uma parceria local para produção de vários modelos para atender o mercado interno.

Oficialmente, a BMW só tem uma fábrica na América do Norte e está fica em Spartanburg, Carolina do Sul, nos EUA. A empresa produz lá os modelos X3, X5 e X6, além do roadster Z4. No México, o objetivo da montadora é fabricar as Séries 1 e 3, incluindo também o Série 2 Active Tourer. Este último poderia chegar ao Brasil com preço competitivo.

O investimento da BMW no México será de US$ 1,5 bilhão e contempla produção em alto volume, a fim de abastecer os mercados dos EUA e Canadá. Aqui, a alemã terá baixo volume de produção, mas fabricará as Séries 1 e 3, além dos X1 e X3 e do MINI Countryman.
 
BMW Série 2 Active Tourer flagra 1 700x466 BMW perto de anunciar fábrica no México   Active Tourer será feita no país
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-04-2014 - Rip Curl Pro: Mick volta a vencer
24-04-2014 - Zé Roberto banca Jaque na seleção e se preocupa com êxodo de estrelas
24-04-2014 - Panasonic FLUIR/Waves: Votação do Prêmio na reta final
24-04-2014 - Lexus planeja usar motor do NX no sedã IS
24-04-2014 - PSA quer reduzir sua gama de modelos até 2020
24-04-2014 - Guerra fria: Mercedes tenta selar paz com torta, RBR não digere e ataca rival
24-04-2014 - Mihajlovic supera receio de encarar Bernardinho: Era um desafio enorme
24-04-2014 - Fã de Fórmula 1 transforma carro de Vettel em bicicleta no interior de SP
24-04-2014 - Jogo com ex-atletas dos grandes de SP lança leilão do uniforme de Senna
24-04-2014 - Para Niki Lauda, domínio da Mercedes abala F-1: Não queremos vencer todas