Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


BMW deve anunciar fábrica no México nesta semana
BMW-deve-anunciar-fabrica-no-Mexico-nesta-semana
Não é somente a Mercedes-Benz que tem grande interesse no México, a rival BMW também quer usar o país latino como plataforma de exportação para os EUA. O anúncio deverá ser feito no dia 3 de julho, mas o local da fábrica ainda não está confirmado.
 
Sabe-se que duas regiões estão em disputa pela planta. Um fica ao norte da Cidade do México e a outra é San Luís de Potosí, que fica na região central do país. O investimento total será de US$ 1 bilhão e contempla a produção de 100.000 carros por ano.
 
A BMW não antecipou quais modelos serão fabricados no México, mas rumores falam que a alemã vai utilizar o país como base de exportação de carros da MINI, além de modelos da Série 1. Detalhe: A montadora germânica não comercializa os modelos desta série (F20) nos EUA.
 
No caso do Brasil, a operação mexicana da BMW seria benéfica apenas em relação ao MINI Cooper hatch, que poderia chegar aqui com preço mais competitivo, pois o Countryman será fabricado em Araquari/SC. A Série 1 será feita aqui também.
 
bmw 1 fabrica 700x453 BMW deve anunciar fábrica no México nesta semana
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-01-2014 - Brasília e São José buscam primeira vitória na Liga de Basquete Feminino
16-01-2014 - Mogi das Cruzes contrata pivô Sidão para o lugar de Bábby
16-01-2014 - Com toco em LeBron, Nenê lidera o Wizards em vitória sobre o Miami Heat
16-01-2014 - NBB: Espírito Santo Basquete anuncia retorno do ala Cícero Gonzaga
16-01-2014 - É menina! Filha do tetra Sebastian Vettel nasce na Suíça e passa bem
16-01-2014 - Bernie pretende comprar Nürburgring para salvar palco do GP da Alemanha
16-01-2014 - Abalado por morte do pai, Button faz discurso emocionado em rede social
16-01-2014 - Flagra: novo Toyota Corolla já aparece no retrovisor em SP
16-01-2014 - Ferrari anuncia data de lançamento de novo carro; fãs escolherão nome
16-01-2014 - Novo Golf começa a ser feito no México; produção no Brasil está marcada para 2015