Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


BMW deve anunciar fábrica no México nesta semana
BMW-deve-anunciar-fabrica-no-Mexico-nesta-semana
Não é somente a Mercedes-Benz que tem grande interesse no México, a rival BMW também quer usar o país latino como plataforma de exportação para os EUA. O anúncio deverá ser feito no dia 3 de julho, mas o local da fábrica ainda não está confirmado.
 
Sabe-se que duas regiões estão em disputa pela planta. Um fica ao norte da Cidade do México e a outra é San Luís de Potosí, que fica na região central do país. O investimento total será de US$ 1 bilhão e contempla a produção de 100.000 carros por ano.
 
A BMW não antecipou quais modelos serão fabricados no México, mas rumores falam que a alemã vai utilizar o país como base de exportação de carros da MINI, além de modelos da Série 1. Detalhe: A montadora germânica não comercializa os modelos desta série (F20) nos EUA.
 
No caso do Brasil, a operação mexicana da BMW seria benéfica apenas em relação ao MINI Cooper hatch, que poderia chegar aqui com preço mais competitivo, pois o Countryman será fabricado em Araquari/SC. A Série 1 será feita aqui também.
 
bmw 1 fabrica 700x453 BMW deve anunciar fábrica no México nesta semana
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-02-2014 - Falta de perspectiva no Corinthians faz Paulo André ir para a China
11-02-2014 - Jogo coletivo do Uberlândia funciona e equipe vence Franca no NBB
11-02-2014 - São José bate Brasília, chega à oitava vitória seguida e vira líder da LBF
11-02-2014 - Pinheiros e Bauru Basquete põem à prova seus bons momentos no NBB
11-02-2014 - Líder no Leste, Indiana volta a vencer diante do Denver Nuggets: 119 a 80
11-02-2014 - Carlos Lima destaca seriedade do São José para vencer o lanterna Brasília
11-02-2014 - Supervisor do Uberlândia confirma retorno de McCans aos treinamentos
11-02-2014 - Volta Rápida: VW up! sobe o sarrafo dos populares, mas cobra por isso
11-02-2014 - Em primeira mão: andamos no novo JAC T6, rival do ix35 que chega até o fim do ano
11-02-2014 - Di Resta e pai de Hamilton chegam a acordo e encerram batalha judicial