Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ausente nos primeiros testes, Lotus coloca novo E22 na pista nesta sexta
Ausente-nos-primeiros-testes,-Lotus-coloca-novo-E22-na-pista-nesta-sexta
No fim das contas, a ausência da Lotus nos testes de Jerez de la Frontera pode ter sido um bom negócio. Afinal, as equipes que utilizam motores da Renault enfrentaram inúmeros problemas de confiabilidade e não conseguiram completar um número considerável de voltas. Mas o time de Enstone parece fazer questão de estrear o novo E22 na pista andaluza.  

A escuderia inglesa vai testar o monoposto com o já famoso bico duplo assimétrico nesta sexta-feira, aproveitando os quilômetros destinados a filmagens promocionais, permitidos pelo regulamento da F-1. A Renault também participará da sessão, com o intuito de acompanhar o desempenho do problemático bloco V6 1.6 turbo-comprimido.  

Juntos, os times equipados com o propulsor da fabricante francesa completaram apenas 151 voltas nos quatro dias de testes na Espanha. As equipes com motor Mercedes fizeram 857, e as com motor Ferrari, 444 voltas. O caso mais dramático foi o da RBR, que enfrentou problemas de superaquecimento no turbo-compressor e só conseguiu percorrer 21 voltas no circuito.  

Alvo de rumores sobre uma possível crise financeira, a Lotus havia anunciado que só colocaria o E22 na pista nas duas baterias de avaliações no Bahrein, este mês. Depois de confirmar a inesperada sessão, a escuderia ainda não revelou quem vai pilotar o novo carro em Jerez. Em 2014, o time titular será formado pelo francês Romain Grosjean e o venezuelano Pastor Maldonado.
 
Lotus E22 vista de cima (Foto: Divulgação/twitter)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-07-2014 - Raphael Assunção não vai esperar vencedor de Dillashaw x Barão
10-07-2014 - Falta de gols, desvalorização e futebol desastroso: a frustrante Copa de Fred
10-07-2014 - Com postagens em português, amigo torna Podolski fenômeno de carisma
10-07-2014 - Romero vai de pupilo a carrasco de Van Gaal em maior dia da carreira
10-07-2014 - Mudança? Na mira do Benfica, agora ex-joia santista viaja para... Alemanha
10-07-2014 - Embalado, Luciano se firma no Timão, mas exalta concorrentes por vaga
10-07-2014 - Em meio-campo disputado, Petros vira pilar do novo Corinthians
09-07-2014 - Felipe Massa fecha o primeiro dia de testes da F-1 em Silverstone no topo
09-07-2014 - Trunfo da Mercedes, suspensão interligada pode ser banida pela FIA
09-07-2014 - O 7 a 1 e o GP da Alemanha