Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ausente nos primeiros testes, Lotus coloca novo E22 na pista nesta sexta
Ausente-nos-primeiros-testes,-Lotus-coloca-novo-E22-na-pista-nesta-sexta
No fim das contas, a ausência da Lotus nos testes de Jerez de la Frontera pode ter sido um bom negócio. Afinal, as equipes que utilizam motores da Renault enfrentaram inúmeros problemas de confiabilidade e não conseguiram completar um número considerável de voltas. Mas o time de Enstone parece fazer questão de estrear o novo E22 na pista andaluza.  

A escuderia inglesa vai testar o monoposto com o já famoso bico duplo assimétrico nesta sexta-feira, aproveitando os quilômetros destinados a filmagens promocionais, permitidos pelo regulamento da F-1. A Renault também participará da sessão, com o intuito de acompanhar o desempenho do problemático bloco V6 1.6 turbo-comprimido.  

Juntos, os times equipados com o propulsor da fabricante francesa completaram apenas 151 voltas nos quatro dias de testes na Espanha. As equipes com motor Mercedes fizeram 857, e as com motor Ferrari, 444 voltas. O caso mais dramático foi o da RBR, que enfrentou problemas de superaquecimento no turbo-compressor e só conseguiu percorrer 21 voltas no circuito.  

Alvo de rumores sobre uma possível crise financeira, a Lotus havia anunciado que só colocaria o E22 na pista nas duas baterias de avaliações no Bahrein, este mês. Depois de confirmar a inesperada sessão, a escuderia ainda não revelou quem vai pilotar o novo carro em Jerez. Em 2014, o time titular será formado pelo francês Romain Grosjean e o venezuelano Pastor Maldonado.
 
Lotus E22 vista de cima (Foto: Divulgação/twitter)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-04-2014 - Com duelo entre LeBron e Varejão, NBA confirma Heat e Cavs no Rio
10-04-2014 - Com escalas em cinco cidades, Rubén Magnano viaja para os EUA
10-04-2014 - Macacão de Senna no GP de Mônaco de 91 deve superar R$ 90 mil em leilão
10-04-2014 - Alonso e Montezemolo se unem para alavancar a Ferrari: Ninguém está feliz
10-04-2014 - Mercedes: Hamilton e Nico liberados para brigar da largada à bandeirada
10-04-2014 - RBR anuncia chefe de aerodinâmica, mas não libera o antigo para McLaren
10-04-2014 - Hamilton é o mais veloz no último dia de testes no Bahrein; Nasr é décimo
10-04-2014 - Pato e Luis Fabiano marcam, São Paulo despacha CSA e avança
10-04-2014 - Ferrugem vai ao CT, faz exames e deve assinar contrato com o Timão
10-04-2014 - Técnico do León arrisca pagodón do Raça Negra e comemora vitória