Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Audi TT 2015: esboço oficial vaza revelando novo estilo
Audi-TT-2015-esboco-oficial-vaza-revelando-novo-estilo
Estes desenhos são as primeiras pistas, atribuídas como oficiais, do novo Audi TT 2015. As imagens, divulgadas pela publicação britânica Autocar, revelam detalhes do novo design do coupé alemão.

Como esperado, não são traços revolucionários, mas que mostram uma clara evolução de estilo. Muitos detalhes são bem semelhantes aos do Allroad Shooting Brake Concept, mostrado no Salão do Automóvel de Detroit em janeiro. Com exceção do teto, já é possível visualizar o novo conjunto óptico formado por LEDs, grade hexagonal com traços mais firmes enquanto a traseira segue o mesmo padrão de modelos maiores, como o A6 e A7, por exemplo.

A Audi também já havia divulgado imagens do interior, este sim revolucionário. Segundo a montadora, o interior do novo TT é “purista, esportivo e foi totalmente desenvolvido para atender às necessidades do motorista”. Seu principal destaque é a enorme tela colorida TFT de 12,3″ que exibe funções multimídia e também convencionais como velocímetro e conta-giros.

 O novo Audi TT é mais um modelo construído sobre a multiplataforma MQB. Mais detalhes não devem tardar a surgir, pois sua estreia mundial acontecerá no início de março no Salão Automóvel de Genebra.
 
Audi TT 2015 - Interior
 
Novo Audi TT 2015 - Esboço
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-07-2014 - Liga Sorocabana e Bauru jogam nesta segunda em prévia do Estadual
28-07-2014 - Magno Pacheco larga na frente na primeira etapa do Guarujaense
28-07-2014 - Uma surf trip sensacional para o atol sul das Maldivas
28-07-2014 - 3ª etapa do Circuito Ondulação de Surf acontece na Praia do Abaís
28-07-2014 - Ex-atleta da seleção de polo aquático morre de doença rara aos 28 anos
28-07-2014 - Seleção feminina de polo aquático leva prata no Pan-Americano Junior
28-07-2014 - Atleta de polo aquático israelense é morto em confronto na Faixa de Gaza
28-07-2014 - Novo Ka: Primeiras impressões do popular da Ford
28-07-2014 - Ricciardo passa Alonso e Hamilton no fim e vence imprevisível GP da Hungria
28-07-2014 - Quinto na Hungria, Massa admite: Sofremos demais com pneus médios