Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Audi TT 2015: esboço oficial vaza revelando novo estilo
Audi-TT-2015-esboco-oficial-vaza-revelando-novo-estilo
Estes desenhos são as primeiras pistas, atribuídas como oficiais, do novo Audi TT 2015. As imagens, divulgadas pela publicação britânica Autocar, revelam detalhes do novo design do coupé alemão.

Como esperado, não são traços revolucionários, mas que mostram uma clara evolução de estilo. Muitos detalhes são bem semelhantes aos do Allroad Shooting Brake Concept, mostrado no Salão do Automóvel de Detroit em janeiro. Com exceção do teto, já é possível visualizar o novo conjunto óptico formado por LEDs, grade hexagonal com traços mais firmes enquanto a traseira segue o mesmo padrão de modelos maiores, como o A6 e A7, por exemplo.

A Audi também já havia divulgado imagens do interior, este sim revolucionário. Segundo a montadora, o interior do novo TT é “purista, esportivo e foi totalmente desenvolvido para atender às necessidades do motorista”. Seu principal destaque é a enorme tela colorida TFT de 12,3″ que exibe funções multimídia e também convencionais como velocímetro e conta-giros.

 O novo Audi TT é mais um modelo construído sobre a multiplataforma MQB. Mais detalhes não devem tardar a surgir, pois sua estreia mundial acontecerá no início de março no Salão Automóvel de Genebra.
 
Audi TT 2015 - Interior
 
Novo Audi TT 2015 - Esboço
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-03-2014 - Hendricks dá susto e só bate o peso após uma hora, mas lutará pelo título
15-03-2014 - Curtinhas: Ronda diz que aceita lutar no peso-pena contra Gina Carano
15-03-2014 - Após aproveitar vida de artista, Léo Santos quer arrebentar contra Parke
15-03-2014 - Alô galera! Venda de ingressos do BaVi na Fonte Nova começa neste sábado (15)
15-03-2014 - Para poucos: Seleção da Croácia ficará hospedada em quartos que custam R$ 4mil por dia!
15-03-2014 - Luis Fabiano pode se tornar terceiro maior artilheiro da história do Tricolor
15-03-2014 - Parceria à vista: Mano aprova teste com Renato Augusto e Jadson
15-03-2014 - Presidente do Tanabi vai ao Paraguai de carro e revela acerto com Cabañas
15-03-2014 - Fla pesquisa mídia negativa e calcula em reais danos de R10 à sua imagem
14-03-2014 - Portador de câncer nos ossos, Davi, de nove anos, recebe troféu de Éder