Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Atletas aderem a campanha, mas reclamam de falta de apoio a Lais
Atletas-aderem-a-campanha,-mas-reclamam-de-falta-de-apoio-a-Lais
Alguns jogadores de vôlei aderiram à campanha de arrecadação de fundos para o tratamento de Lais Souza, que sofreu um acidente quando treinava para as Olimpíadas de Inverno de Sochi, na Rússia, no início de fevereiro. Através das redes sociais, Bruninho, do Modena, Serginho, do Sesi-SP, e Sheilla, do Osasco, compartilharam com seus seguidores os meios de ajuda à atleta, mas reclamaram da falta de apoio das entidades esportivas.

- Sinceramente, não tenho motivos para sorrir! Lais Souza ter que pagar pelo tratamento? Revoltado! Vamos ajudar a Lais - postou Serginho, que junto com a mensagem, postou uma foto em que aparece fazendo a letra L com os dedos, mas com a expressão séria.

O levantador Bruninho também pediu a ajuda de seus seguidores no Instagram, neste domingo, mas fez questão de demonstrar seu descontentamento com a falta de apoio ao tratamento da atleta, que precisará se locomover em uma cadeira de rodas elétrica, além da necessidade de outros aparelhos para dar continuidade a sua recuperação.

- Força Laís! Lamentável uma atleta olímpica não ter o apoio devido para o tratamento. Mas tenho certeza que nós vamos ajudar - disse o jogador.

As jogadores de vôlei do Osasco, Sheilla, Adenízia e Thaísa desembarcaram em São Paulo neste domingo, depois do confronto contra o Rio de Janeiro pela Superliga, e também posaram para foto fazendo a letra inicial de Lais com os dedos, mas assim como os outros, a oposto também demonstrou sua indignação na internet.

- Acabamos de pousar em São Paulo e nos deparamos com uma notícia absurda! Lais Souza terá que pagar o tratamento dela. Chocante! Vamos ajudá-la - afirmou Sheilla.

O COB lançou uma campanha para ajudar na arrecadação de fundos para custear o tratamento da ginasta e esquiadora Lais Souza, que sofreu um acidente treinando para as Olimpíadas de Inverno no começo do ano. O objetivo da campanha é levantar doações para  viabilizar a continuidade do tratamento.

Para trazer as pessoas para a causa foi criada uma página da campanha na rede social. Já as doações podem ser feitas em depósito em conta no site da campanha e futuramente via cartão de crédito em um site de doações.

O COB divulgou também que apoiadores já doaram 75 mil reais para comprar a cadeira de rodas e o tablet para que ela possa se comunicar melhor. Sheilla, Adenízia e Thaísa apoiam campanha de ajuda a Lais Souza  (Foto: Reprodução Instagram)
 
Bruninho pede ajuda aos seguidores em um rede social  (Foto: Reprodução Instagram)  Serginho apoia campanha mas questiona falta de apoio  (Foto: Reprodução Instagram)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-03-2014 - Land Rover Freelander ganha novas versões HSE Luxury e XS
07-03-2014 - Memória viva: de S a Senna Sempre, Williams mantém tributo desde 1995
07-03-2014 - Lada Granta aparece em versão liftback na Rússia
07-03-2014 - Hyundai CAOA confirma produção do Santa Fe no Brasil ainda este ano
07-03-2014 - New Fiesta é o carro mais vendido na Argentina em fevereiro – veja a lista
07-03-2014 - Análise CARPLACE (PF x PJ): Palio lidera vendas no varejo e Onix ultrapassa Gol
07-03-2014 - Sensei SporTV reestreia no sábado com Sonnen x Wand e novos quadros
07-03-2014 - Com doença rara, gigante do UFC planeja retorno para setembro
07-03-2014 - Curtinhas: Bellator 111 terá luta com diferença de 11kg entre adversários
07-03-2014 - Após grave lesão, Diabate volta por orgulho e anuncia a aposentadoria