Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Atleta flagra assalto, prende suspeito e vira herói em Santa Maria, no RS
Atleta-flagra-assalto,-prende-suspeito-e-vira-heroi-em-Santa-Maria,-no-RS
Mesmo sem entrar em campo, Willian Mendonça virou herói por um dia. O lateral-esquerdo do Riograndense, de Santa Maria, no interior gaúcho, prendeu um assaltante numa rua do centro da cidade na manhã desta sexta-feira. Isso que ele está se recuperando de lesão muscula na coxa esquerda.
 
- Ele estava com a faca ao abordar a mulher. Depois, se desfez dela. A gente nunca sabe a nossa reação na hora. Mas me enfureci ao ver ele dando um tapa na senhora. Dei a volta para pegá-lo de frente e saí na porrada. Sozinho.
 
O jogador foi junto com a mulher assaltada até a delegacia. Segundo Willian, ela tremia muito, bastante nervosa. Nem sabia como agradecer o ato heroico.
 
- Ela até me convidou para almoçar na casa dela. Mas eu recusei, não precisava - relata, modesto, sem antes lembrar que acabou virando assunto na cidade.
 
William Mendonça, 28 anos, é natural de São Paulo. Com 1m79cm e 74 kg, passou recentemente por Colatina-ES, América-RJ e futebol tailandês. Agora, tenta levar o Riograndense à elite gaúcha em 2015. Está há dois meses na cidade.
 
Willian estava dirigindo seu carro na Rua dos Andradas. Voltava do treino que, na verdade, havia sido cancelado naquele turno. Dali, avistou um jovem assaltando uma mulher, de cerca de 50 anos. Munido de uma faca, o suspeito desferiu um tapa antes de pegar a bolsa e sair correndo. Nesse instante, o jogador, ainda no veículo, deu a volta no quarteirão para surpreender o infrator. Ao alcançar o homem, desceu do carro, deu dois socos e conseguiu imobilizá-lo no chão. Mesmo assim, levou uma mordida no braço direito, que lhe custaram três pontos.
 
Com o assaltante controlado, a polícia foi chamada e o levou à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), na qual foi lavrado o flagrante. William prestou depoimento, foi liberado e, à tarde, compareceu ao treinamento do Riograndense. Mas, como se recupera de lesão, não foi a campo nem deu entrevistas, embora fosse o assunto do momento. À noite, falou, por telefone, com o GloboEsporte.com:
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-05-2014 - Sem patrocinador e time para jogar, técnico do Rio dá prazo de até 60 dias
23-05-2014 - Bruninho busca evolução na Itália e espera ano de crescimento da seleção
23-05-2014 - S. José promete times competitivos, mas não pensa em título da Superliga
23-05-2014 - Para destruir outro grande, Brasil abre Liga Mundial contra a Itália
22-05-2014 - Trio brasileiro do Atlético quer festa da Champions com churrasco em dobro
22-05-2014 - Goleiro Mão é chamado de macaco por uruguaio e lamenta: Muito triste
22-05-2014 - Luis Suárez garante que vai estar na Copa: Fiquem tranquilos, vou jogar
22-05-2014 - Chuteira de Ouro da Copa: ganês lidera, e Fred é apenas o 17º da lista
22-05-2014 - Ceni não fala em falha e culpa campo do Maracanã: molhado e rápido
22-05-2014 - Passeio dos Spurs vale recorde de vitórias para Duncan, Parker e Ginobili