Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Atleta de Praia Grande, Vitinho é campeão Sul-Brasileiro de Jiu Jitsu
Atleta-de-Praia-Grande,-Vitinho-e-campeao-Sul-Brasileiro-de-Jiu-Jitsu
O atleta de Praia Grande, Victor de Matos, o Vitinho, 26 anos, peso leve (até 76 quilos), faixa marrom, sagrou-se campeão Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu. A conquista foi alcançada no último domingo, em São José, Santa Catarina.

Recentemente, o atleta treinado por Rodrigo Cava, terminou em terceiro lugar na primeira etapa do Circuito Baixada Santista de Jiu-Jitsu. Feliz com a conquista, o praiagrandense agradece a todos que o apoiam desde que iniciou na modalidade, há seis anos.

- Missão dada é missão cumprida, a fé na vitória tem que ser inabalável. Agradeço demais aos meus patrocinadores que estão transformando meus sonhos em realidade. Valeu família pelo apoio fundamental e constante, companheiros de treinos e amigos que estão sempre torcendo pelo meu sucesso. Estamos juntos sempre, com respeito e admiração - comemora Vitinho.

Em 2013, Vitinho terminou em quarto lugar na classificação final do Circuito Estadual, após a realização de três etapas ao longo do ano. No mesmo ano, conquistou duas medalhas no Torneio Brasil de Submission: ouro na categoria leve (até 76 quilos); e bronze no absoluto (sem limite), além de ser campeão dos torneios: Ubatuba Summer Fight, Campeonato Sul-Americano Aberto de Submission, primeira etapa do Circuito Paulista Aberto e da terceira etapa da Copa Aberta Sem Kimono; além do vice-campeonato brasileiro de jiu-jitsu sem kimono.

 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-03-2014 - Com a corda no pescoço, Corinthians luta por quarta vitória consecutiva
05-03-2014 - São Paulo enfrenta o Audax por vaga antecipada na próxima fase
05-03-2014 - Diego Costa defende Felipão: Me convocou por achar que eu seria útil
05-03-2014 - Não há motivos para me estressar: Felipão elogia clima da preparação
05-03-2014 - No dia do aniversário, Souza treina na academia; Ney comanda coletivo
05-03-2014 - De volta ao time, Galhardo torce por sequência e prevê grande temporada
03-03-2014 - Hamilton fecha domingo na frente, e Massa tem a melhor volta da semana
03-03-2014 - Após pelada com Maradona, Alonso analisa novo Massa: É um rival forte
03-03-2014 - Ofuscada, Ferrari diz que Williams e Mercedes estão mais bem preparadas
03-03-2014 - Avaliação: já aceleramos a MT-07, nova naked bicilíndrica da Yamaha