Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Armador Ícaro reconhece motivos pela falta de chance no Uberlândia
Armador-Icaro-reconhece-motivos-pela-falta-de-chance-no-Uberlandia
As oportunidades do armador Ícaro Parisotto no time do Uberlândia são poucas. Era assim com o técnico Hélio Rubens, e continua com o técnico João Batista Guia. E isso tem um motivo, ou melhor, dois. Ícaro disputa posição com os experientes Valtinho e Helinho. Por essa explicação, o atleta, que teve seu nome gritado na partida contra o Bauru, compreende a decisão da comissão técnica. Diante da equipe paulista, Ícaro entrou apenas no último quarto, depois do pedido da torcida. O atleta esteve em quadra por quase oito minutos e fez 10 pontos, dos 13 tentados, pegou um rebote, além de fornecer duas assistências.

–  O time do Uberlândia é muito qualificado. Só na minha posição tem dois caras consagrados, com muitos títulos.Claro que a gente quer jogar mais, hoje (quinta-feira) surgiu a oportunidade, espero sempre estar preparado para contribuir – falou Ícaro, que tem 21 anos.

O técnico João Batista Guia comentou sobre o desempenho do atleta e garantiu que não o colocou no jogo em decorrência dos gritos que vinham da arquibancada, porém, as chances de Ícaro continuarão sendo pequenas.

– É um bom menino e um bom jogador. No entanto, tenho algumas opções à frente dele, de atletas mais experientes (Valtinho e Helinho). Em algum momento esses jogadores são mais úteis, mas o Ícaro faz parte dos planos, porque está todo dia aqui trabalhando, buscando espaço.  Não foi pelo pedido que coloquei, pois trabalho dentro daquilo que acho que é o melhor – falou o treinador.

O próximo jogo do Uberlândia é no sábado, diante do Limeira, a partir das 18h, na Arena Sabiazinho. Depois disso, o time enfrenta fora de casa o Espírito Santo, Macaé e Rio de Janeiro. O Uberlândia está na sexta posição com 17 vitórias no NBB-6.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-01-2014 - Equipes começam a chegar em Jerez para 1º teste do ano; Lotus está fora
25-01-2014 - Ferrari lança novo carro neste sábado; GloboEsporte.com transmite ao vivo
25-01-2014 - Exclusivo: veja versões, equipamentos, opcionais e cores do Volkswagen Up
25-01-2014 - McLaren planeja novo superesportivo para se posicionar entre os modelos 12C e P1
25-01-2014 - Lincoln atualiza visual do SUV de luxo Navigator para o Salão de Chicago
25-01-2014 - Carros para sempre: Fiat Elba era compacta e espaçosa, mas não fez sucesso
25-01-2014 - Chorão na infância, Adriano Martins supera traumas e vira lutador do UFC
25-01-2014 - Popó diz que boxe pode rivalizar com MMA e não topa revanche com Barrios
25-01-2014 - Henderson e Thomson tocam o nariz em encarada na pesagem do UFC
25-01-2014 - Geraldo Cocão vence de virada com nocaute em Sardinha no Shooto 46