Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Arlovski diz que ficou nervoso em retorno ao UFC: “Minha mão tremia
Arlovski-diz-que-ficou-nervoso-em
O bielorrusso Andrei Arlovski venceu a sua luta de retorno ao UFC, na madrugada deste sábado para domingo em Vancouver, no Canadá, mas não ficou feliz com a sua performance. O lutador, que venceu o duelo na decisão dividida, confessou que ficou nervoso ao pisar no octógono seis anos depois de sua última luta pelo Ultimate e afirmou que isso influenciou o seu desempenho.
 
- Eu senti muito mal. O Dana White não está aqui na coletiva, mas eu queria agradecê-lo porque ele me deu uma boa oportunidade, mas eu não gostei da minha performance, não gostei da minha luta hoje. Por alguma razão, quando eu pisei na jaula, as minhas pernas e as minhas mãos não paravam de tremer. Me senti como se estivesse lutando pela primeira vez na minha carreira. Eu sei que não devemos deixar nas mãos dos juízes. O meu plano era nocautear o Brandon Schaub, mas infelizmente não consegui. Eu não fiquei feliz com o meu desempenho hoje - disse o atleta durante a coletiva de imprensa pós- UFC 174.
 
Com a vitória deste sábado, Andrei Arlovski agora tem 22 triunfos na carreira, além de 10 derrotas e um “no-contest”. O bielorrusso, de 35 anos, é um dos dois únicos europeus que se sagraram campeões do UFC. Ele conquistou o cinturão interino em 2005 e o perdeu para Tym Silva em 2006, depois de derrotar dois desafiantes.
 
Andrei Arlovski X Brendan Schaub UFC 174 (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - Rádio francesa: bracelete de Schumi é encontrado no local do acidente
20-01-2014 - Alemanha: Golf garante 33º ano seguido na liderança em 2013 de queda nas vendas
20-01-2014 - Chevrolet Camaro Z/28 2014 tem primeira unidade leiloada por US$ 650.000
20-01-2014 - PSA já definiu acordo para entrada de Dongfeng e França no capital da empresa
20-01-2014 - Treinadores do Time Sonnen no TUF estão com medo, afirma Dana White
20-01-2014 - Nick Newell será o primeiro desafiante ao título de Justin Gaethje no WSOF
20-01-2014 - Bisping x Kennedy depende de exame no olho do inglês para ser marcado
20-01-2014 - Brasileiro do UFC iniciou carreira após briga com avó e conselho de mãe
20-01-2014 - Perto de tirar pinos da mão, Ryan Bader programa retorno para maio
20-01-2014 - Ring girls do UFC fazem ensaio com os corpos nus, cobertos só por tinta