Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Arlovski diz que ficou nervoso em retorno ao UFC: “Minha mão tremia
Arlovski-diz-que-ficou-nervoso-em
O bielorrusso Andrei Arlovski venceu a sua luta de retorno ao UFC, na madrugada deste sábado para domingo em Vancouver, no Canadá, mas não ficou feliz com a sua performance. O lutador, que venceu o duelo na decisão dividida, confessou que ficou nervoso ao pisar no octógono seis anos depois de sua última luta pelo Ultimate e afirmou que isso influenciou o seu desempenho.
 
- Eu senti muito mal. O Dana White não está aqui na coletiva, mas eu queria agradecê-lo porque ele me deu uma boa oportunidade, mas eu não gostei da minha performance, não gostei da minha luta hoje. Por alguma razão, quando eu pisei na jaula, as minhas pernas e as minhas mãos não paravam de tremer. Me senti como se estivesse lutando pela primeira vez na minha carreira. Eu sei que não devemos deixar nas mãos dos juízes. O meu plano era nocautear o Brandon Schaub, mas infelizmente não consegui. Eu não fiquei feliz com o meu desempenho hoje - disse o atleta durante a coletiva de imprensa pós- UFC 174.
 
Com a vitória deste sábado, Andrei Arlovski agora tem 22 triunfos na carreira, além de 10 derrotas e um “no-contest”. O bielorrusso, de 35 anos, é um dos dois únicos europeus que se sagraram campeões do UFC. Ele conquistou o cinturão interino em 2005 e o perdeu para Tym Silva em 2006, depois de derrotar dois desafiantes.
 
Andrei Arlovski X Brendan Schaub UFC 174 (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-02-2014 - Após ficar sem adversário, Raphael Assunção faz desafio a Renan Barão
04-02-2014 - Renan Barão revela que não esperava vitória tão rápida diante de Faber
04-02-2014 - Com Fahel suspenso, Rafael Miranda se coloca à disposição de Marquinhos
04-02-2014 - De volta, Luiz Gustavo diz que está pronto para ser o coringa do Vitória
04-02-2014 - Piqué diz que expulsão de CR7 foi duvidosa: Não foi uma agressão
04-02-2014 - Corinthians descarta debandada, mas se mexe para evitar insegurança
04-02-2014 - Em grande fase no Bayern, Dante e Thiago ganham apelidos da torcida
04-02-2014 - Roberto diz que Bom Senso planeja paralisar o Paulistão: Hora de mudar
03-02-2014 - Sesi reage no ritmo de Lucarelli, vira sobre Campinas e confirma liderança
03-02-2014 - Osasco será sede do Sul-Americano, e Sesi, vice da Copa Brasil, herda vaga