Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Arlovski diz que ficou nervoso em retorno ao UFC: “Minha mão tremia
Arlovski-diz-que-ficou-nervoso-em
O bielorrusso Andrei Arlovski venceu a sua luta de retorno ao UFC, na madrugada deste sábado para domingo em Vancouver, no Canadá, mas não ficou feliz com a sua performance. O lutador, que venceu o duelo na decisão dividida, confessou que ficou nervoso ao pisar no octógono seis anos depois de sua última luta pelo Ultimate e afirmou que isso influenciou o seu desempenho.
 
- Eu senti muito mal. O Dana White não está aqui na coletiva, mas eu queria agradecê-lo porque ele me deu uma boa oportunidade, mas eu não gostei da minha performance, não gostei da minha luta hoje. Por alguma razão, quando eu pisei na jaula, as minhas pernas e as minhas mãos não paravam de tremer. Me senti como se estivesse lutando pela primeira vez na minha carreira. Eu sei que não devemos deixar nas mãos dos juízes. O meu plano era nocautear o Brandon Schaub, mas infelizmente não consegui. Eu não fiquei feliz com o meu desempenho hoje - disse o atleta durante a coletiva de imprensa pós- UFC 174.
 
Com a vitória deste sábado, Andrei Arlovski agora tem 22 triunfos na carreira, além de 10 derrotas e um “no-contest”. O bielorrusso, de 35 anos, é um dos dois únicos europeus que se sagraram campeões do UFC. Ele conquistou o cinturão interino em 2005 e o perdeu para Tym Silva em 2006, depois de derrotar dois desafiantes.
 
Andrei Arlovski X Brendan Schaub UFC 174 (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-05-2014 - Maior legado de Senna, Instituto ajuda cerca de 2 milhões de alunos por ano
08-05-2014 - Alain Prost lembra batalha humana com Senna: Eu era a motivação dele
08-05-2014 - Ross Brawn nega boatos sobre volta à Ferrari e diz que visita faz parte de tour
08-05-2014 - Ainda sem vencer em 2014, Vettel ganhará chassi novo para Barcelona
08-05-2014 - Ferrari terá novidades na Espanha: Chave para temporada de sucesso
08-05-2014 - Companheiro de Massa, Bottas elogia mudanças na Williams: Melhor fase
08-05-2014 - Melendez não teme chutes de Pettis: Bom no que faz, mas sou melhor
08-05-2014 - Johnny Eduardo volta após lesões e enfrenta dificuldades de patrocínio
08-05-2014 - Matt Brown admite decepção: Passei de enfrentar 2º colocado para o 14º
08-05-2014 - Mais cascudo, Sapo vê jiu-jítsu como o melhor caminho contra Ed Herman