Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Arianny Celeste dá resposta a Ronda Rousey após provocação em revista
Arianny-Celeste-da-resposta-a-Ronda-Rousey-apos-provocacao-em-revista
 Após ficar em 29º lugar no ranking das mulheres mais sexies de 2013 da revista americana "Maxim", e ver a ring girl Arianny Celeste ficar em 18º, a campeã feminina dos pesos-galos do UFC, Ronda Rousey, deu uma entrevista à publicação, e não poupou ninguém. Após criticar a brasileira Cris Cyborg, chamando-a de "uma vergonha para o MMA feminino", as Olimpíadas, dizendo que "nunca deram a mínima para mim após eu deixar de ser atleta olímpica" e as ring girls, afirmando que "a razão para elas não serem chamadas para estrelar filmes é que, apesar de bonitinhas, não têm nenhum talento", a lutadora respondeu, ao ser perguntada sobre quem acha que estava melhor colocada que ela no ranking da revista que não deveria estar, que gostaria de ter ficado em melhor posição que Arianny Celeste.

 - Teria sido engraçado se eu tivesse ganhado de Arianny Celeste, porque teria sido como um triatleta vencendo corredores em uma maratona. Algo como: 'Ha-ha, seu trabalho é mostrar os peitos, e eu faço isso melhor que você'. Talvez eu consiga ano que vem. Ela só pode envelhecer até lá, enquanto eu estou chegando ao meu auge.

 Em entrevista à rádio "MMA Junkie" no último sábado, a ring girl finalmente respondeu à provocação da lutadora.

- Eu não gosto da forma como ela se promove. Não acho que seja um bom exemplo para as mulheres. Acho que as mulheres devem das força umas às outras. Fui citada pessoalmente por ela, mas nem a conheço. Só a vi duas vezes. Ela falou algumas coisas na entrevista à "Maxim", e muita gente viu uma referência a mim. Mas eu não interpretei assim. O fato é que ela abriu o caminho para as mulhers no MMA, assim como eu fiz com as ring girls do UFC. Ela deveria reconhecer isso e ser uma pessoa legal.
 
Arianny Celeste e Ronda Rousey  (Foto: Editoria de Arte)
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-07-2014 - Alonso destaca corrida maluca que rendeu pódio com sabor de vitória
28-07-2014 - Chocado, Lewis questiona ordem da equipe para abrir para Nico: Estranha
28-07-2014 - Ricciardo revela susto e nega vitória por Safety Car: Tive que ir para cima
28-07-2014 - Hernani Perpétuo fratura osso do antebraço em luta contra Tim Means
28-07-2014 - UFC anuncia primeiro evento em Phoenix para o dia 13 de dezembro
28-07-2014 - Apesar da vitória, Durinho confirma plano de retornar para o peso-leve
28-07-2014 - Belfort esbanja otimismo: Brasil vai ter três cinturões do UFC este ano
28-07-2014 - Thomas Almeida sonha com título do UFC e pede estreia com Sergio Pettis
28-07-2014 - GOIÁS ENCONTRA O CAMINHO DO GOL E BATE O SÃO PAULO NA ESTREIA DE KAKÁ
28-07-2014 - À BASE DA LUTA, FLA VENCE O BOTAFOGO NA REESTREIA DE LUXA E ENCERRA JEJUM