Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Araraquara será uma das sedes da Copa São Paulo de vôlei feminino
Araraquara-sera-uma-das-sedes-da-Copa-Sao-Paulo-de-volei-feminino
A cidade de Araraquara será uma das sedes da Copa São Paulo de vôlei feminino, prevista para acontecer entre os dias 1 e 3 de agosto. O torneio, que abre a temporada 2014/2015, reunirá seis equipes, divididas em duas chaves com três equipes em cada. 
 
No Grupo A, além do time araraquarense, dono da casa, São Bernardo e Sesi completam a chave. No Grupo B, em Bauru, o time bauruense terá a compania de São Caetano e Pinheiros. 
 
Na primeira fase, as equipes do mesmo agrupamento se enfrentam, sendo que os times com mais pontos em cada um dos dois grupos fazem a final no ginásio do Sesi, em São Paulo, no dia 3. Para a técnica da equipe araraquarense, Sandra Mara Leão, o torneio será uma oportunidade para o time ganhar ritmo até o início do Campeonato Paulista.
 
- Esperamos uma evolução técnica e tática significativa da equipe, enfrentando equipes de alto nível, que são as principais forças do voleibol brasileiro - analisou a treinadora. 
 
Os horários das partidas ainda não foram divulgados pela Federação Paulista de Vôlei (FPV). A expectativa é que sejam anunciados na próxima semana. 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-05-2014 - Após bater Vettel, Susie desconversa sobre vaga de titular: Ainda é cedo
16-05-2014 - Times de Velásquez e Werdum são divulgados para a disputa do TUF
16-05-2014 - Alexis Davis aposta no jiu-jítsu para quebrar invencibilidade de Ronda
16-05-2014 - Curtinhas: empresário de Jacaré pede disputa de título ou Belfort
16-05-2014 - Vou para arrancar a cabeça dele, diz Mendes sobre revanche com Aldo
16-05-2014 - Lutadores do TUF Brasil 3 e fã-clube de Sonnen entregam bola ao Inca
16-05-2014 - Demitido pelo UFC, Ronny Markes anuncia contratação pelo WSOF
16-05-2014 - Ainda em obras, Arena da Baixada suporta segundo teste, mas tem falhas
16-05-2014 - Recuperado, Neymar treina com o grupo pela primeira vez após lesão
16-05-2014 - Sheik reclama com o grupo: Certos tipos de comportamento não pode ter