Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após vitória no UFC Figth Nigth 36, Do Bronx entra no time dos casados
Apos-vitoria-no-UFC-Figth-Nigth-36,--Do-Bronx--entra-no-time-dos-casados
De volta a Vicente de Carvalho, em Guarujá, após vencer o inglês Andy Ogle com a melhor finalização da noite no UFC Figth Nigth 36, no sábado, em Jaraguá do Sul (SC), Charles 'Do Bronx' Oliveira se prepara para uma nova etapa na vida. O filho de Francisco Antonio da Silva e Ozana Pereira de Oliveira vai casar.

O atleta de 24 anos comemora a boa fase dentro e fora do octógono. Noivo de Talita Roberta Pereira, com quem está há seis anos, 'Do Bronx', que conquistou a 17ª vitória em 21 lutas, faz planos para o próximo passo na vida pessoal.

- Tive uma temporada muito difícil em 2013, com lesões e derrotas marcando o decorrer do ano. Mas eu prometi para minha família e equipe que 2014 seria apenas de alegria. Na pratica já está acontecendo. Venci minha primeira luta e agora vou me casar com a mulher que me acompanha nesta estrada há muito tempo. Sempre fiz tudo certo. O casamento só vai acrescentar e melhorar ainda mais nossas vidas - afirma 'Do Bronx', que se casa no próximo dia 15.

Ganhador do bônus "Performance da Noite" que rendeu ao atleta US$ 50 mil (cerca de R$ 119,6 mil na cotação da última sexta-feira) ao finalizar Andy Ogle com um triângulo com chave de braço aos 2m40s do terceiro round, Charles diz que o prêmio veio em boa hora.

- Vai me ajudar muito no casamento e na Lua de Mel também (risos). Queria apenas vencer a luta, independente da forma. Mas Deus sabe o que faz - conta.

Charles vinha de duas derrotas e uma desistência (por lesão, no UFC 166) antes do evento de Santa Catarina. Aliviado com a vitória e feliz por, pela primeira vez, ter a torcida dos familiares na plateia, ele espera evoluir na categoria peso pena e reafirma o sonho de conquistar o cinturão que hoje pertence a outro brasileiro, José Aldo.

- Foi maravilhoso voltar a vencer, ainda mais com a presença dos meus pais. Minha mãe tomou um susto quando me viu no dia da pesagem (sexta-feira) porque tive que perder muito peso para não ter problemas na pesagem. Mas (o susto) foi por pouco tempo, pois logo depois que desci da balança dava para ouvir os gritos dela na plateia, vibrando com o resultado. Na luta foi a mesma coisa, muita energia positiva vindo não só dos familiares, mas de todos brasileiros presentes na Arena. Estou muito feliz e vou batalhar forte para realizar o sonho do cinturão. Não vou estipular prazo para que isso aconteça, mas quero lutar contra os melhores e andar para frente sempre - conclui Do Bronx.
 
Charles do Bronx Oliveira x Andy Ogle MMA UFC (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-07-2014 - Em obras, Interlagos terá asfalto menos abrasivo para o GP do Brasil
31-07-2014 - Após duas batidas na 1ª volta, Massa se diz aliviado por terminar corrida
31-07-2014 - Bernie oferece 25 milhões de euros a banco para encerrar caso de suborno
31-07-2014 - F1 2014 chega às lojas dia 17 de outubro
31-07-2014 - Chefão da Ferrari, Mattiacci diz que time precisa melhorar em 360 graus
31-07-2014 - Mercedes se diz confortável com recusa de Hamilton em abrir para Nico
31-07-2014 - Ágatha e Bárbara puxam vitórias de brasileiras no Grand Slam austríaco
31-07-2014 - Com sondagens do exterior, Giba acena para carreira administrativa
31-07-2014 - Montes Claros Vôlei começa treinos em quadra e se prepara para o Mineiro
31-07-2014 - Confiante, João Bravo cobra melhora do Campinas para jogo com São José