Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após vitória, Guida pede luta contra Conor McGregor para vê-lo chorar
Apos-vitoria,-Guida-pede-luta-contra-Conor-McGregor-para--ve-lo-chorar-
Clay Guida conquistou a 31ª vitória da longa carreira ao superar Tatsuya Kawajiri por decisão unânime dos jurados em Abu Dhabi, nesta sexta-feira. Apesar de experiente, o japonês chegou somente agora ao UFC e era visto como uma promessa para mexer com a categoria dos leves. Essa não foi a primeira vez em que Guida cortou as asas de lutadores que geram bastante expectativa. A última derrota do atual campeão Anthony Pettis foi para ele, quando o "Showtime" fazia sua estreia no Ultimate. E o "Carpinteiro" já tem novo alvo nessa missão: o irlandês Conor McGregor, que tem 25 anos e duas vitórias no evento e tem causado polêmica em suas declarações provocativas. Guida chamou o desafio para si próprio:
 
- McGregor tem todo o talento do mundo, mas ainda não foi testado. Cansei de ver novatos talentosos chegarem e sumirem logo depois. Vamos dar um teste de verdade para ele, alguém com experiência, e ver como ele se sai. Meu negócio é lutar cinco rounds. Se quiserem vê-lo chorar, me deem uma luta de cinco rounds com ele - disse o americano na coletiva de imprensa.
 
Até enfrentar Kawajiri, Guida vinha de três derrotas em quatro lutas. Na última delas, sofreu o primeiro nocaute da carreira contra Chad Mendes. Mas ele garante estar recuperado e renovado:
 
- Quando se está no topo ou quando se está por baixo você é criticado. A luta contra Chad Mendes não foi a minha melhor luta, mas sei que dou bons shows e faço lutas interessantes para o público. O Carpinteiro está longe de estar acabado. Estou aqui e pronto para novas lutas empolgantes.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-01-2014 - Confiante em retorno de Dominick Cruz, treinador revela: Está arrasado
16-01-2014 - José Carlos Quinze é confirmado no Jungle Fight 64 e encara Junior Boya
16-01-2014 - Rockhold leva bônus de Nocaute da Noite por vitória sobre Philippou
16-01-2014 - Dana rebate críticas de GSP: Deveria agir como um homem e me ligar
16-01-2014 - Rockhold justifica desafio a Bisping: Fez piada na TV, ele tem mau gosto
16-01-2014 - Atletas de MMA do Vale do São Francisco participarão do Shooto 46
16-01-2014 - Martino parabeniza CR7 por prêmio, mas provoca: O melhor temos aqui
16-01-2014 - Gerente de loja em Santos inspirou primeira tatuagem de Neymar
16-01-2014 - Cartas na manga: Cruzeiro tem 13 nomes para quatro posições ofensivas
16-01-2014 - Wilson Pittoni chega ao Bahia com vontade de títulos: “Não pensei duas vezes”