Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após vice continental, Pinheiros pega o Palmeiras para esquecer revés
Apos-vice-continental,-Pinheiros-pega-o-Palmeiras-para-esquecer-reves
Ainda digerindo a sofrida derrota na final da Liga das Américas para o Flamengo no último sábado, o Pinheiros precisa voltar a se focar no NBB para encarar o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), no Ginásio Palestra Itália, casa do time alviverde. 
 
 
– Nós temos de nos concentrar novamente no NBB. O nosso foco, agora, é terminar a primeira fase entre os quatro primeiros. A Liga das Américas já passou. Nós temos mais quatro jogos pela frente para buscarmos o nosso objetivo – afirmou o ala americano Shamell, lembrando que os quatro primeiros avançam direto para as quartas de final do NBB.
 
 
Quarto colocado na tabela, o time de Shamell e companhia não espera vida tranquila, apesar de os donos da casa ocuparem a modesta 11ª colocação.
 
– Jogaremos contra um adversário forte, que tem mostrado a sua qualidade no NBB. É uma partida muito importante para nós, porque podemos dar um passo fundamental para ficarmos mais perto de garantir um lugar entre os quatro primeiros. Mas temos de jogar com atenção, porque eles jogarão em casa, com o apoio da torcida – comentou o pivô Bábby.
 
 
Vindo de derrota na terça-feira para o São José, o Palmeiras precisa do resultado positivo para não correr risco de deixar a zona de classificação para os playoffs – os 12 primeiros colocados avançam. Para se dar bem, o time vai contar com o apoio da torcida palmeirense, que tem comparecido em bom número ao Palestra.
 
 
Como estava disputando a Liga das Américas, o Pinheiros ainda vai ter mais três jogos pela fase de classificação do NBB depois de encarar o Palmeiras (São José, Minas e Espírito Santo). Já os alviverdes terão mais dois compromisso (Espírito Santo e Minas).
 
Basquete - Pinheiros x Palmeiras (Foto: Fábio Menotti/Divulgação)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-04-2014 - Usadas no dia a dia, articulações dos joelhos merecem atenção especial
19-04-2014 - Marcello Antony lembra show de Senna aos domingos: Quase sobrenatural
19-04-2014 - Além da maratona aquática, Okimoto vai nadar três provas no Maria Lenk
19-04-2014 - Phelps volta às raias e está inscrito nas provas de especialidade de Cielo
19-04-2014 - Novo chefe mostra otimismo e cogita ir ao mercado para reforçar a Ferrari
19-04-2014 - De férias, Mari Paraíba mantém corpo sarado pensando em futuro contrato
19-04-2014 - Papel de técnicos em confronto entre brasileiros causa polêmica na seleção
19-04-2014 - Superado de novo, Vettel admite que Ricciardo está fazendo trabalho melhor
19-04-2014 - Vôlei Taubaté acerta contratação de Sidão para temporada 2014/2015
19-04-2014 - Longe da Superliga e da seleção, Jaqueline chora pela volta às quadras