Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após três pódios consecutivos, Bottas mira 1ª vitória: Agora eu quero mais
Apos-tres-podios-consecutivos,-Bottas-mira-1ª-vitoria-Agora-eu-quero-mais
E enquanto os diversos incidentes não deixam Felipe Massa usufruir a evolução do carro da Williams ao longo da temporada, seu companheiro, Valtteri Bottas aproveitando ao máximo todas as oportunidades. No GP da Alemanha deste domingo, o finlandês de 24 anos chegou em segundo, completando seu terceiro pódio consecutivo e se consolidando como uma das revelações de 2014. Ele já havia alcançado o mesmo resultado na etapa anterior, na Inglaterra, além de um terceiro lugar na Áustria, quando subiu ao pódio pela primeira vez na carreira. Já se acostumando com o gostinho do champanhe, Bottas agora quer mais, seu objetivo é subir no degrau mais alto.
 
- No ano passado nunca imaginaríamos estar três vezes seguidas no pódio, mas agora estamos. Claro que subir ao pódio novamente é uma sensação ótima, mas acho que agora nós estamos buscando mais do que isso. Definitivamente, queremos mais. Este não é o máximo – garantiu o finlandês.
 
Para vencer, porém, é preciso superar os excelentes carros da Mercedes, que venceram nove das dez etapas em 2014. Em Hockenheim, a vitória ficou com o pole Nico. Mas Bottas largou em segundo e se aproveitou da distância para Hamilton que largara em 20º. Nas voltas finais, o finlandês ainda mostrou  uma pilotagem de gente grande para conter a pressão do britânico. 
 
- Acho que dessa vez conseguimos o melhor resultado possível. Fizemos tudo perfeito e fomos capazes de administrar Lewis no fim, o que nos deu pontos extras. Eu estava perto dele, mas quando ele fez o terceiro pit stop a 20 voltas do fim, sabíamos que seria apertado. Ele estava na minha traseira. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-07-2014 - Em obras, Interlagos terá asfalto menos abrasivo para o GP do Brasil
31-07-2014 - Após duas batidas na 1ª volta, Massa se diz aliviado por terminar corrida
31-07-2014 - Bernie oferece 25 milhões de euros a banco para encerrar caso de suborno
31-07-2014 - F1 2014 chega às lojas dia 17 de outubro
31-07-2014 - Chefão da Ferrari, Mattiacci diz que time precisa melhorar em 360 graus
31-07-2014 - Mercedes se diz confortável com recusa de Hamilton em abrir para Nico
31-07-2014 - Ágatha e Bárbara puxam vitórias de brasileiras no Grand Slam austríaco
31-07-2014 - Com sondagens do exterior, Giba acena para carreira administrativa
31-07-2014 - Montes Claros Vôlei começa treinos em quadra e se prepara para o Mineiro
31-07-2014 - Confiante, João Bravo cobra melhora do Campinas para jogo com São José