Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após três pódios consecutivos, Bottas mira 1ª vitória: Agora eu quero mais
Apos-tres-podios-consecutivos,-Bottas-mira-1ª-vitoria-Agora-eu-quero-mais
E enquanto os diversos incidentes não deixam Felipe Massa usufruir a evolução do carro da Williams ao longo da temporada, seu companheiro, Valtteri Bottas aproveitando ao máximo todas as oportunidades. No GP da Alemanha deste domingo, o finlandês de 24 anos chegou em segundo, completando seu terceiro pódio consecutivo e se consolidando como uma das revelações de 2014. Ele já havia alcançado o mesmo resultado na etapa anterior, na Inglaterra, além de um terceiro lugar na Áustria, quando subiu ao pódio pela primeira vez na carreira. Já se acostumando com o gostinho do champanhe, Bottas agora quer mais, seu objetivo é subir no degrau mais alto.
 
- No ano passado nunca imaginaríamos estar três vezes seguidas no pódio, mas agora estamos. Claro que subir ao pódio novamente é uma sensação ótima, mas acho que agora nós estamos buscando mais do que isso. Definitivamente, queremos mais. Este não é o máximo – garantiu o finlandês.
 
Para vencer, porém, é preciso superar os excelentes carros da Mercedes, que venceram nove das dez etapas em 2014. Em Hockenheim, a vitória ficou com o pole Nico. Mas Bottas largou em segundo e se aproveitou da distância para Hamilton que largara em 20º. Nas voltas finais, o finlandês ainda mostrou  uma pilotagem de gente grande para conter a pressão do britânico. 
 
- Acho que dessa vez conseguimos o melhor resultado possível. Fizemos tudo perfeito e fomos capazes de administrar Lewis no fim, o que nos deu pontos extras. Eu estava perto dele, mas quando ele fez o terceiro pit stop a 20 voltas do fim, sabíamos que seria apertado. Ele estava na minha traseira. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-05-2014 - Maior legado de Senna, Instituto ajuda cerca de 2 milhões de alunos por ano
08-05-2014 - Alain Prost lembra batalha humana com Senna: Eu era a motivação dele
08-05-2014 - Ross Brawn nega boatos sobre volta à Ferrari e diz que visita faz parte de tour
08-05-2014 - Ainda sem vencer em 2014, Vettel ganhará chassi novo para Barcelona
08-05-2014 - Ferrari terá novidades na Espanha: Chave para temporada de sucesso
08-05-2014 - Companheiro de Massa, Bottas elogia mudanças na Williams: Melhor fase
08-05-2014 - Melendez não teme chutes de Pettis: Bom no que faz, mas sou melhor
08-05-2014 - Johnny Eduardo volta após lesões e enfrenta dificuldades de patrocínio
08-05-2014 - Matt Brown admite decepção: Passei de enfrentar 2º colocado para o 14º
08-05-2014 - Mais cascudo, Sapo vê jiu-jítsu como o melhor caminho contra Ed Herman